Como é trabalhar na CSAV?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação verdadeira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com grandes benefícios aos funcionário, possibilidade de aprendizado rápido..........

Contras: Gerentes avaliam pessoas pelo aspecto pessoal e não profissional.

Conselhos para presidência: Fazer uma limpeza em.grandes cargos. Não se deve sacrificar a empresa por camaradagem .

Regular

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Muito receptiva! O clima no ambiente de trabalho é bem amigável apesar dos setores serem bem competitivos uns com os outros. No geral é uma empresa muito boa para se adquirir experiência.

Contras: Não há treinamento e nem plano de carreira o que desestimula o profissional a seguir na empresa, sempre ficará estagnado na sua função. Isso explica a grande rotatividade de funcionários.

Crescimento Profissional

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, oportunidade de crescimento profissional, salário atrativo.

Contras: As pessoas do departamento não gostam de passar informações, com medo de perder a boquinha ou por mal vontade mesmo.

Ótima empresa

Estagiário de Comércio Exterior

Prós: boa qualidade de vida, bonus de fim de ano

Contras: Muita cobrança, salario pequeno por conta de trabalho q faço

boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: lugar bom de trabalhar, com muita gente legal, ambiente amistoso

Contras: a distancia é muito grande da minha residencia atual, ficando ruim pra mim

Pode melhorar muito

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: É uma grande empresa do ramo, mas pode melhorar muito

Contras: O plano de carreira é falho e mal executado, se consegue muita coisa na base do "puxa-saquismo" e o RH não promove nenhum evento legal para os funcionários. O clima da empresa esgota e a maioria dos funcionários que não conseguem subir na carreira puxando saco acaba ficando desmotivado.

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira realmente eficiente e valorizem os profissionais

Empresa boa para adquirir experiência em curto prazo.

Assistente de Cobrança

Barueri, SP

Prós: Os beneficios são atraentes, a clima organizacional colabora bastante.

Contras: Não tem plano de carreira, e deixa a desejar com salario baixo.

Boa escola, mas difícil permanecer.

Coordenador

Santos, SP

Prós: Clima Organizacional, equipe sólida.

Contras: Salário, falta de reconhecimento, política de promoção duvidosa, pressão excessiva.

Desmotivante

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento entre os funcionarios, um clima de cooperativismo.

Contras: Salários baixos e desiguais para pessoas nos mesmos cargos.
    Sem sistemas adequados para se trabalhar
    Falta de eventos de integração

Empresa estável

Sales Support

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, com uma equipe relativamente jovem forma-se um clima agradável para trabalhar. Os cargos são estáveis, não utilizam a demissão como pressão.

Contras: A remuneração básica é baixíssima. Nossos salários são sempre os mais baixos quando comparados com outras empresas do ramo.

CSAV

Descrição:CSAV ( Compañía Sud Americana de Vapores) é um companhia de navegação chilena , que é atualmente a maior empresa de seu tipo na América Latina e também uma das mais antigas, tendo sido fundada em 1872. A empresa está estabelecida no porto de Valparaiso e é atualmente número 20 classificadas no ranking das maiores empresas de transporte de contêineres do mundo