Como é trabalhar na CS Construções e Empreendimentos?

Disposta a almejar algo melhor.

Consultor Sênior

Salvador, BA

Prós: Empresa de terceirização que presta serviço ao município de salvador e ao estado da bahia. a pontualidade no pagamento é o diferencial para uma empresa terceirizada desse porte.

Contras: Por ser uma empresa de terceirização, não existe uma política de crescimento profissional/ plano de carreira e reajuste salarial, geralmente só acontece o dissídio coletivo.

Conselhos para presidência: Construir um plano de carreira.

Empresa mediana

Engenheiro

Feira de Santana, BA

Prós: Salario compatível com o mercado. Bom ambiente de trabalho. Pagam em dia. Horário flexível. Sem mais.

Contras: Não existem maneiras de se crescer na empresa. Poucos benefícios. Inexistência de diálogo com os superiores.

O caminho se faz entre o alvo é a seta.

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: Pagamento até o ponto dia útil, insalubridade, transparência com o funcionário, bom relacionamento, cumpre o que nos é ofertado, não perde tempo com futilidades, cobram resultados, etc.

Contras: Deveriam está mais atentos aos seus funcionários. Eles deixam seus colaboradores sem alguma reunião mensal ou semestral, ficamos sabendo de notícias através de boatos, etc.

Conselhos para presidência: Deveria dar motivação aos seus funcionários.

Uma das melhores empresas de terceirização

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A empresa proporciona treinamento, seleção interna, oportunidade de crescimento, e apesar de ser uma empresa de terceirização de mão de obra,cumpre os prazos de pagamento de salario.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada, no caso de perda de contrato o funcionário aloucado no no contrato perdido tem quase 100 por cento de chance de ser desligado.

Eletrotécnico I

Salvador, BA

Prós: Pagamentos sempre antes do dia. Sempre antecipa de 2 a 3 dias o salario. Permite o funcionário fazer extras em caso de solicitação por Parte da COELBA.

Contras: Vale alimentação abaixo da media. Muito pouco para o porte da empresa. Apenas 12 reais por dia. Pra mim o maior déficit da empresa seria esse.

bom

Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: paga em dia, muito aprender Prós: Pagamentos sempre antes do dia. Sempre antecipa de 2 a 3 dias o salario. Permite o funcionário fazer extras em caso de solicitação por Parte da COELBA.

Contras: falta um pouco de organização Contras: Vale alimentação abaixo da media. Muito pouco para o porte da empresa. Apenas 12 reais por dia. Pra mim o maior déficit da empresa seria esse.

Uma empresa que só tenho comentários ótimos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Foi uma empresa que sempre cumpriu com o seu papel diante dos funcionários. E o mais importante... nunca atrasou se quer o meu salário e os de mais que ainda presta serviços nessa maravilhosa empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos a uma empresa que sempre me ajudou quando precisei, até em resolver problemas pessoais nunca tive problemas.

Conselhos para presidência: Presidência ótima! Nada a ser apontado.

Empresa séria.

Auxiliar

Salvador, BA

Prós: Pontualidade de pagamento, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Necessário ampliar a estrutura da empresa, mudar o endereço para local mais acessível.

CS Construções e Empreendimentos