Como é trabalhar na CSBrasil?

Sem palavras

Motorista

Prós: Salario e benefícios(que não são muitos) pagos em dia ! Empresa em si é boa de trabalhar, porém eles exigem que vc trabalhe na suas folgas, que eu acho um absurdo !

Contras: Empresa que não pensa no Bem estar do Funcionário, por exemplo, Estão sempre " pedindo " pra trabalhar na folga que é só uma por semana! Pedem quase te obrigando, e se você negar começam a te sacanear !

Conselhos para presidência: Ponha gestores que saibam lidar com os trabalhadores que levam o nome da empresa nas costas!

Manobrista

Prós: Benefícios muito bons principalmente para quem tem família. Os benefícios Ajuda todos que precisam. Somente o salário que não é muito acessível.

Contras: para quem tem família. Os benefícios Ajuda todos que precisam,mas o salário não é muito acessível. Se fosse um pouco mais alto seria bem melhor.

empresa boa para quem busca o primeiro emprego.

Consultor Técnico Automotivo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: a empresa da muita oportunidade aos jovens, da alguns tipos de treinamento para consultoria, o ambiente de trabalho também é favorável de se estar e em casos é possível subir de cargo.

Contras: cobra demais os funcionários mesmo sabendo que um colaborador faz o trabalho de 2, o contato com cargos superiores é quase impossível e o salario não é alto para alguns tipos de cargo.

Conselhos para presidência: valorizar mais os pequenos que são a base de todas as operações

empresa boa

Motorista de Ônibus Urbano

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Paga sempre no dia certo. Da oportunidade para iniciantes e para quem nunca trabalhou no setos de transporte de passageiros

Contras: A administração é falha... por exemplo erros na folha de pagamento, Na soma de horas extras, nos em itaqua trabalhamos sem cobradores porque a empresa achou maneira de tirar

Conselhos para presidência: Pagar um salário digno, assim proficionais do ramo procurarão trabalhar com mais satisfação e amor

Empresa boa para trabalhar recomendo.

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ja a algum tempo no mercado sendo a melhor no ramo de limpesa e tambem outros seguimentos , sempre teve o compromiso com seus funcionarios como : salario em dia , e comprometimento .

Contras: Empresa como varias outras tem pontos negativos , que trazem um pouco de insatisfação aos funcionarios , áte devido as dificuldades do país , como falta de recursos para melhorar os setores como principais da empresa : atendimento em recursos humanos para os funcionarios e tambem ao cliente , frota e gestão da empresa .

Conselhos para presidência: Investir mas na a´rea de recursos humanos

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa nao atrasa seu pagamento tem bom plano de saude possui boas viaturas fazendo com que nosso trabalho flui sempre com seguranca so nao continuei pos fui chamado para ser encarregado de trafego de outra empresa que ja trabalhei com a mesma dedicacao como na CSBrasil.

Contras: Existe pessoas que nao tem a visao de como se deve tratar seu colaborador com mas respeito,muitas das vezes ameaca com suspencao retirada do carro que esta a anos para favorecer um outro e tambem favorecer aos seus puxasaco com a escala aos domingos.

Conselhos para presidência: Precisa fazer mudanca em certas garagens que estao com muitos protegidos trazendo discordia em quem tem vontade de progredir na empresa.

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, bons benefícios, equipe boa de trabalho, boas condições de trabalho e boa localização com varias garagens na cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Tem rotas que é em comunidades e em ruas muito altas e apertadas. .

Conselhos para presidência: Premiar os bons funcionários para incentivar os demais colaboradores.