Como é trabalhar na CSBrasil?

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, bons benefícios, equipe boa de trabalho, boas condições de trabalho e boa localização com varias garagens na cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Tem rotas que é em comunidades e em ruas muito altas e apertadas. .

Conselhos para presidência: Premiar os bons funcionários para incentivar os demais colaboradores.

empresa boa para quem busca o primeiro emprego.

Consultor Técnico Automotivo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: a empresa da muita oportunidade aos jovens, da alguns tipos de treinamento para consultoria, o ambiente de trabalho também é favorável de se estar e em casos é possível subir de cargo.

Contras: cobra demais os funcionários mesmo sabendo que um colaborador faz o trabalho de 2, o contato com cargos superiores é quase impossível e o salario não é alto para alguns tipos de cargo.

Conselhos para presidência: valorizar mais os pequenos que são a base de todas as operações

Sem palavras

Motorista

Prós: Salario e benefícios(que não são muitos) pagos em dia ! Empresa em si é boa de trabalhar, porém eles exigem que vc trabalhe na suas folgas, que eu acho um absurdo !

Contras: Empresa que não pensa no Bem estar do Funcionário, por exemplo, Estão sempre " pedindo " pra trabalhar na folga que é só uma por semana! Pedem quase te obrigando, e se você negar começam a te sacanear !

Conselhos para presidência: Ponha gestores que saibam lidar com os trabalhadores que levam o nome da empresa nas costas!

empresa boa

Motorista de Ônibus Urbano

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Paga sempre no dia certo. Da oportunidade para iniciantes e para quem nunca trabalhou no setos de transporte de passageiros

Contras: A administração é falha... por exemplo erros na folha de pagamento, Na soma de horas extras, nos em itaqua trabalhamos sem cobradores porque a empresa achou maneira de tirar

Conselhos para presidência: Pagar um salário digno, assim proficionais do ramo procurarão trabalhar com mais satisfação e amor