Como é trabalhar na CRW Plásticos?

A empresa não trata bem seus empregados.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: O almoço é muito bom, quentinho e bastante variedades. O transporte também é muito bom, o ambiente de trabalho e muito bom também e as pessoas chão de fábrica são muito boas.

Contras: A empresa é muito injusta, pega muito no pé sem nenhum motivo, manda embora sempre por justa causa e sem que a pessoa não faça nada, e acordo coletivo muito ruim.

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais humano com seus empregados e dividir um pouco desta fortuna com os que mais faz o senhor ganhar.

Empresa boa, destruída pela gestão

Office BoyEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente corporativo, ideal para o primeiro emprego, com contato direto com os gestores. Contato com diversos departamentos, e confiança para exercer tarefas arriscadas.

Contras: Empresa de pequeno porte com poucas oportunidades de crescimento, pessoas com favorecimento dos diretores, como sobrinhos, netos, tios e tias tomam conta da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão da empresa, e acabar com os benefícios para familiares de gerentes e afins

Naquela época foi uma ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Na época em que trabalhei o ambiente de trabalho era ótimo, com pessoas super atenciosas com novatos, ambiente bom e agradável de se trabalhar.

Contras: O ponto negativo foi a mudança de turno que teve em 2007, eram 3 turnos e reduziu para 2 turnos tendo um corte de funcionários muito grande.

Boa de se trabalhar.

Auxiliar de Linha de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2007

Joinville, SC

Prós: Ambiente bom e agradavel de se trabalhar. Bom relacionamento com supervisores e gerentes. Limpeza e organizacao impecavel. Horario de trabalho bom para se trabalhar.

Contras: Empresa so fornecia jaleco. Nao tinha um salario compativel com outras empresas. Sem planos de carreria para chance de crescimento dentro da empresa.

Se houvesse uma perspectiva de ganhar mais seria perfeito

Comprador

Guarulhos, SP

Prós: Pessoal é Legal, todos trabalham vestindo a camisa da empresa sem tempo ruim , todo mundo ajuda todo mundo o tempo todo, Alem de um dos chefes ser bastante coerente nas decisoes da empresa.

Contras: Sem prespectivas de crescimento e salarial e promoçoes a cargos, Alem de só ficar se os chefes forem com a cara do funcionário, Fora isso desconfiam de roubo de ambos os funcionários.

Conselhos para presidência: Bonificação por dedicação

Normal.

Meio Oficial Ferramenteiro

Guarulhos, SP

Prós: Colegas de trabalho sim não tem mais nada.

Contras: Apenas promessas sobre aumento salarial, mais de 1 chefe por setor, tratam você como um profissional incapacitado e as ofensas são algo que nunca acabam

Conselhos para presidência: Gerenciamento com mais seriedade e respeito.

Organização

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem uma estrutura muito boa. Tem um ótimo quadro de funcionários.

Contras: Não consegue usufluir da sua estrutura e isso causa desordem em alguns processos da produção.

Conselhos para presidência: Aprimorar os conhecimentos dos funcionários e estar disposto a mudanças em cargos de responsabilidade.

Uma empresa que poderia ser melhor

Preparador de Matéria Prima

Prós: companheiros de trabalho, limpeza, horários ou turnos de trabalho

Contras: falta de gerenciamento e pessoas capacitadas para as lideranças

Conselhos para presidência: Treinamento de gestão de pessoas, liderança, como gerenciar uma equipe.

Uma empresa que poderia ser melhor

Preparador de Matéria Prima

Prós: companheiros de trabalho, limpeza, horários ou turnos de trabalho

Contras: falta de gerenciamento e pessoas capacitadas para as lideranças

Belo aprendizado como meu primeiro emprego

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

Guarulhos, SP

Prós: Contato direto com diversas gerencias

Contras: Pouca chance de crescimento sendo que fiquei 2 anos no mesmo cargo.

CRW Plásticos