Como é trabalhar na CRV Lagoa?

Tinha tudo para ser uma ótima empresa

Assistente

Sertãozinho, SP

Prós: Pertence a um grupo holandês e é uma das maiores empresas do segmento no Brasil. A infra-estrutura e localização é boa. Possui restaurante no local para os colaboradores.

Contras: Houveram muitas mudanças internas em pouco tempo, a comunicação interna é muito falha, existem muitos "caciques" para poucos "índios", a remuneração não é motivadora (para cargos de assistentes e analistas). Não existe plano de carreira.

Grande aprendizado e boa companhia

Sertãozinho, SP

Prós: O ambiente da empresa é ótimo e as pessoas dispostas a ajudar. Empresa com funcionários, principalmente da área de inseminação, com muito conhecimento e experiência, ou seja, sabem muito e para quem é da área com certeza vai aprender durante o período aqui. Empresa, com base na região inserida, bem completa no sentido de oferecer benefícios, atividades e eventos para todos os colaboradores da empresa.

Contras: Infelizmente ainda existe algumas características de "empresa do interior" hierarquia muito forte e pelo menos, ao meu ver, não existe um plano de carreira muito bem definido e claro. Deparei com pessoas que estão aqui a algum tempo e, de certo modo, deixam de receber reconhecimento, no sentido de promoção de cargo.

boa

Assistente Técnico

Prós: empresa investe nos seus colaboração com cursos os prepara para que sejam competitivos.

Contras: o ponto negativo é o salário muito abaixo do mercado de melhoramento genético e não tem plano de carreira.

valorização.

InseminadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Abre varias portas para o mercado da agropecuária.

Contras: Baixo reconhecimento dos funcionários que tem experiência.

Conselhos para presidência: Rever melhor os funcionários que estão nos cargos de gerência, pois eles podem afundar a empresa!!

CRV Lagoa