Como é trabalhar na Cruzada Bandeirante São Camilo?

Apreendisagem e tudoo

Atendente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: As pessoas que eram atendidas os funcionarios que sempre foram tratados como familia um ajudava o outro o rh sempre bem atenciosos com os funcionarios

Contras: Bem os nossos chefes nos tratava com muita falta de respeito acho que em um lugar que trabalhamos em conjunto temos que ser amigo nos unir para chegar nos objetivos da empresa

Conselhos para presidência: Ser um conjunto e sempre unidos para sempre fazer crecer a empresa

Péssima empresa

Prós: Poderia investir melhor no treinamento dos novos funcionários, manter os colaboradores que realizam um bom trabalho. Valorizaros funcionarios

Contras: Respeitar os usuários dos serviços prestados, assim como respeitar e valorizar seus funcionários. Melhorar os benefícios oferecidos e ter uma melhor gestão de pessoas

Avaliação Cruzada São Camilo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Tem um ambiente de trabalho muito gostoso, pessoas que ajudam o próximo para evolução da equipe, o que faz o trabalho render e você trabalhar feliz.

Contras: O ponto negativo vem da parte da Diretoria, que não tem muito contato com funcionários, e tem poucas chances de crescimento para aqueles que começam de baixo.

Conselhos para presidência: Fazer mais parte da rotina de toda empresa.

boa empresa

Carapicuíba, SP

Prós: atividade com coral na unidade, pessoal, mesmo com tantas limitacoes no local em termos de beneficios, ainda tem humor, profissionalismo e disposição.

Contras: salario, benefícios, cargos e salários, plano de carreira,precisa melhorar muito, se preocupar mais com os funcionários, lutar por algo melhor a todos.

Conselhos para presidência: melhorar tudo, se preocupar mais com funcionários do que as metas estipuladas.

É uma boa empresa.

Supervisor

Santos, SP

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento para os colaboradores e somente busca profissionais no mercado quando não localiza um candidato internamente.

Contras: A empresa possui atritos de comunicação entre os colaboradores e dificuldade da continuidade de alguns fluxos e processos implantados por falta de maturidade de alguns colaboradores.

Satisfação adquirida

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Carapicuíba, SP

Prós: Muito acolhedor e, ótimo para educação continuada, excelentes profissionais,foram seis anos de aprendizagem ao qual levarei com muito orgulho em minha grade curricular.

Contras: Um ponto negativo, seria os benefícios onde os valores não correspondiam a satisfação do colaborador e o desfalque de funcionários que muitas vezes carregavam quem estivesse no plantão no dia.

Clara e objetiva

Contador

Prós: liberdade para trabalhar, ambiente de trabalho harmonioso, reconhecimento do trabalho.

Contras: chefia imediata deveria ser mais preparada, teria que somar e acrescentar , porém é limitado.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento dos colaboradores.

muito ruim

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Faz sempre reunião com colaboradores ,tem sempre palestras sobre vários assuntos

Contras: Ouve sempre o funcionário mas nunca da atenção ao que lhe é falado quando um funcionário fica doente começa a ser tratado diferente e por fim é dispensado

Conselhos para presidência: Nem sempre o melhor funcionário é o que vive com sorriso no rosto e todo simpático ...

Cruzada Bandeirante São Camilo