Como é trabalhar na Cruzada Bandeirante São Camilo?

Péssima empresa

Prós: Poderia investir melhor no treinamento dos novos funcionários, manter os colaboradores que realizam um bom trabalho. Valorizaros funcionarios

Contras: Respeitar os usuários dos serviços prestados, assim como respeitar e valorizar seus funcionários. Melhorar os benefícios oferecidos e ter uma melhor gestão de pessoas

muito ruim

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Faz sempre reunião com colaboradores ,tem sempre palestras sobre vários assuntos

Contras: Ouve sempre o funcionário mas nunca da atenção ao que lhe é falado quando um funcionário fica doente começa a ser tratado diferente e por fim é dispensado

Conselhos para presidência: Nem sempre o melhor funcionário é o que vive com sorriso no rosto e todo simpático ...

boa empresa

Carapicuíba, SP

Prós: atividade com coral na unidade, pessoal, mesmo com tantas limitacoes no local em termos de beneficios, ainda tem humor, profissionalismo e disposição.

Contras: salario, benefícios, cargos e salários, plano de carreira,precisa melhorar muito, se preocupar mais com os funcionários, lutar por algo melhor a todos.

Conselhos para presidência: melhorar tudo, se preocupar mais com funcionários do que as metas estipuladas.

Clara e objetiva

Contador

Prós: liberdade para trabalhar, ambiente de trabalho harmonioso, reconhecimento do trabalho.

Contras: chefia imediata deveria ser mais preparada, teria que somar e acrescentar , porém é limitado.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento dos colaboradores.

Avaliação Cruzada São Camilo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Tem um ambiente de trabalho muito gostoso, pessoas que ajudam o próximo para evolução da equipe, o que faz o trabalho render e você trabalhar feliz.

Contras: O ponto negativo vem da parte da Diretoria, que não tem muito contato com funcionários, e tem poucas chances de crescimento para aqueles que começam de baixo.

Conselhos para presidência: Fazer mais parte da rotina de toda empresa.

É uma boa empresa.

Supervisor

Santos, SP

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento para os colaboradores e somente busca profissionais no mercado quando não localiza um candidato internamente.

Contras: A empresa possui atritos de comunicação entre os colaboradores e dificuldade da continuidade de alguns fluxos e processos implantados por falta de maturidade de alguns colaboradores.

Satisfação adquirida

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Carapicuíba, SP

Prós: Muito acolhedor e, ótimo para educação continuada, excelentes profissionais,foram seis anos de aprendizagem ao qual levarei com muito orgulho em minha grade curricular.

Contras: Um ponto negativo, seria os benefícios onde os valores não correspondiam a satisfação do colaborador e o desfalque de funcionários que muitas vezes carregavam quem estivesse no plantão no dia.

Cruzada Bandeirante São Camilo