Como é trabalhar na Cruzaço Fundição e Mecânica?

Insatisfeito

Inspetor de Partículas Magnéticas

Jarinu, SP

Prós: Não encontrei nenhum por que cada dia que passa mais vai piorando , e tudo que ouvimos e CULPA DA CRISE.

Contras: Salário atrasa, vale atrasa , férias atrasa , não dão cesta básica , cortaram o plr, todos os benefícios dela foi cortado

Conselhos para presidência: Ser pontual no salário é ser melhor com o funcionário

Boa a avaliação

Forneiro OficialEx-funcionário, saiu em 2015

Jarinu, SP

Prós: Empresa boa, paga nas datas certas, o trabalho não era fácil

Contras: Não liga para o funcionário, trabalho pesado, e muito complicado

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra

Me pega de volta

Auxiliar de Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Jarinu, SP

Prós: cargos oferecidos e grande reconhecimento no mercado

Contras: Minha falta de sorte no entuito

Conselhos para presidência: tira os sabados

É boa. Mas pode melhorar

Auxiliar de Inspeção

Jarinu, SP

Prós: Chefia de fábrica amiga. Oportunidades internas de crescimento ou mudança de área constante. Equipe de trabalho esforçada. Todos tentando nelhorar o ambiente.

Contras: Contrário ao chão de fabrica, a diretoria e o rh são lentos para tomar decisões. Falta capacitação ha alguns funcionários do acabamento e fábrica de moldagem.

Conselhos para presidência: Tem muitos sangue sugas na administração.

uma boa empresa adorei trabalhar lá pena eu tive k ser demitido por causa da crise.

Rebarbeador de MetaisEx-funcionário, saiu em 2016

Jarinu, SP

Prós: Não deixa atrasar o pagamento, cumpri com a obrigação de empresa, ajuda funcionarios que estão em algum tipo de dependencia, fora k a empresa sabe qualifica seus funcionarios, melhor empresa que trabalhei até hoje.

Contras: O k a empresa cruzaço, tem como ponto negativo são seu lideres e encarregados, nem todos mas a maioria deles tinham que se atualizarem pra poder exerce a função k necessita a empresa, na base de encarregado a empresa peca.

Conselhos para presidência: Saber valorizar os seus colaboradores, os que pretendem crecer na empresa que a empresa saiba valorizar isso

Uma experiência construtiva

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2012

Jarinu, SP

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho bom, colegas de trabalho empenhados . Trabalho em equipe, planejamento de trabalho, sistema de fácil manuseio.

Contras: Pó de ferro que respirado, computadores lentos e trava. Quando é usado mais de um programa nos computadores. Fábrica bastante quente, época de calor fica bem desconfortavel

É uma boa empresa pra se trabalhar

Operador de Usinagem

Jarinu, SP

Prós: a empresa esta em expanção em pleno crescimento

Contras: muita advertencia por parte do RH

Sensacional

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Jarinu, SP

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar , equipe reunida , com bastante aspectos positivos para um bom convívio ! Empresa em um ramo incrível que é fundição .

Contras: Nessa empresa não há nenhum ponto negativo ! Fui muito feliz nessa indústria incrível ! Esperou um dia poder voltar para a mesma ! E poder realizar grandes projetos

Cruzaço Fundição e Mecânica