Como é trabalhar na Cruz Vermelha Brasileira?

Excelente começo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporciona possibilidade de jovens adentrarem no mercado de trabalho e terem experiências em areas diversas o que ajuda a formar um profissional preparado para o mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar é uma empresa bem consolidada que presta o serviço social de gerar oportunidades tanto de trabalho como de educação para jovens.

Otíma empresa!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimá empresa para quem buscar o primeiro emprego, encaminham pra diversos lugares como UFMG, Colégio Santa Maria, Puc Minas e cemig. Recomendo!!

Contras: Infelizmente o contrato dura até a o funcionario completar seus 18 ano. Mas dependendo da empresa, e do seu trabalho lá dentro, podem efetivar.

Fantástica

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O conhecimento que é repassado aos aprendizes, é essencial para o ambiente, tanto de trabalho quanto de ensino. Pessoas responsáveis e sempre em pró de te auxiliar Ambiente muito tranquilo.

Contras: Não houveram pontos negativos enquanto eu estive por lá, muito pelo contrário, só positivos. Mas algo que poderia ajudar, não sei se já mudaram, mas seria em relação a lanches aos aprendizes.

otima empresa

Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Melhor empresa para ser menor aprendiz , lugar que possibilita aprendizado dia apos dia, nos tornando muito capacitados para o mercado de trabalho

Contras: no meu ponto de vista não vejo pontos negativos , pelo contrario a empresa é otima para se trabalhar . Hapossibilidades de aprendizado dia apos dia.

Boa empresa para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, e saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Atraso salarial, falta de comunicação entre chefias e funcionários, porém com amor e dedicação conseguimos alcançar os objetivos propostos, principalmente na área da saude.

Ainda falta muito que melhorar

Farmacêutico HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: é uma empresa histórica, mas que ainda falta muito o que melhorar, até vejo as tentativas de mudanças, mas da forma que vai vai demorar mais um pouco ainda. as pessoas que trabalham, trablha com amor e vontade, porque não tem quem aguente trabalhar pra ganhar nem o paga pão direito.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário a empresa não paga o piso mínimo salarial exigido, a empresa não dispões de benefício a não ser o bandeijão. O pessoal profissionais são muito estressados, a pessoa não trabalhar sem se estressar, em qualquer que seja a sua função.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom ambiente de trabalho,funcionários que se interessarem ganham bolsas para fazer cursos que a empresa tem,como primeiro socorros e infermagem.

Contras: Remuneração está um pouco a baixo da média do Mercado,e não existe planos de carreira,falta um pouco de gestão pessoal,e mais comprometimento por parte das pessoas responsaveis pela empresa

Conselhos para presidência: Procurar ver os problemas da empresa e resolver como um todo,não só apenas para alguns

empresa exelente

Recepcionista

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

De uma oportunidade

Auxiliar de Limpeza

Prós: A Empresa paga certo e um hospital referência em cirurgia plástica e queimaduras graves além de outros especialista clínicos tem número grande de funcionários com horários diferenciados etc,,,

Contras: Ja a demostração deixa a desejar em casos extremos como não valoriza os funcionários não oferece planos de carreira para os funcionários que tem cargo abaixo como os do apoio não ver que uma auxiliar de limpeza pode ter capacidade de ocupar outros cargos

Conselhos para presidência: vejam às pessoas como gente e não máquina

um otimo hospital para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os colaboradores em geral são muitos unidos , uma familia e temos tambem um politica da empresa que é muito boa e saudavel para todos da empresa e fora dela .

Contras: não tem pontos negativo ao meu ver, sendo que é uma empresa politicamente correta em tudo em que se diz em avaliações da mesma , pois tive o melhor aprendizado lá .

Conselhos para presidência: humanidade e união de todos

Cruz Vermelha Brasileira

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE