Como é trabalhar na Cruz Vermelha Brasileira?

Prós: Paga sempre em dia. Isso e bom .

Contras: Remuneracao.. vale alimentacao .falta de valorizacao do profissional

Residencia é complicado em qualquer lugar

Prós: Horários flexíveis, camaradagem

Contras: Falta de respeito com médico..

Opinião conta.

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Flexibilida de horário, ser perto de casa, somos uma equipe e trabalhamos em conjunto. Por ser perto de casa não pego trânsito para chegar em casa.

Contras: Não possuímos nenhum benefício fora o da passagem. Temos que desenvolver todas as atividades e com isso acabamos ficando sobrecarregados com os trabalhos.

Primeira experiência válida

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários, ambiente agradável, acolhimento, primeira experiência profissional, capacitação para o mercado de trabalho em diversas áreas. Lugar tranquilo pra se trabalhar.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento profissional, sem possibilidade para crescimento interno na carreira, falta de benefícios, não pagam o almoço.

Conselhos para presidência: Investimento em benefícios para os trabalhadores, em materiais de trabalho que proporcione melhor qualidade ao funcionário para a execução de suas atividades.

Eu amo a Cruz Vermelha

Auxiliar

Prós: Cordialidade, horários, administrador compreensivo, ações sociais, bons colegas de trabalho, bons professores, boa oportunidade para quem está arrumando o primeiro emprego.

Contras: A empresa não paga alimentação, não tem hora extra, não tem possibilidade de construir um plano de carreira interno, salário baixo, atraso de salário.

Ruin mais pode melhorar, porque e muito importante

Gerente

Prós: Poder se sentir um agente de mudança no mundo, ajudar aos vulneráveis.

Contras: incompetência administrativa, má gestão, recursos humanos precário.

Conselhos para presidência: Tentar fazer mudanças mais drásticas e reordenar as filiais colocando ordem aos desmandos institucionais!

Empresa pouco satisfatória

Enfermeiro

Volta Redonda, RJ

Prós: bom atendimento, sede ampla....

Contras: Atraso no pagamento do salário, pouca oportunidade de crescimento

Otima

Prós: Ter i vínculo clt, ter um trabalho que hoje em dia para a enfermagem o campo está complicado

Contras: Não existe incentivos, nem plano de cargo carreira e salario

Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma ótima empresa, sempre acompanhando o jovem, realizava cursos no geral é uma ótima empresa, prestei serviço para a PUC Minas outra grande empresa que nos dá muita oportunidade de crescer.

Contras: O recrutamento de funcionários deveria ser mais rigoroso, pois acabamos por nos envolver com pessoas que não estão tão empolgadas com o trabalho como nós estamos.

Conselhos para presidência: Rigorosidade para contratar funcionários.

Boa.

Prós: Benefícios, um bom ambiente para se trabalhar, funcionários com mais liberdade.

Contras: Não possui plano de carreira, salário inferior ao do mercado

Cruz Vermelha Brasileira

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE