• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cruz Vermelha Brasileira?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Aprenda e saia para o mercado.

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelente objetivo final para a destinação do lucro, auxílio para pessoas necessitadas, boa para início de carreira e diversas situações que servirão de aprendizado no futuro.

    Contras: Empresa sem RH atuante, plano de carreira inexistente, benefícios oferecidos abaixo do mercado, exemplo do Vale Refeição de R$ 12,00 em região nobre de São Paulo onde é impossível realizar uma refeição completa com este valor, convênio médico com valor abusivo, estrutura e sistema arcaicos.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, realizar reformas físicas no local de trabalho onde existem infiltrações e mofo, demitir funcionários antigos e sem vontade de trabalhar gerando um desconforto nos demais que desejam melhorar o ambiente profissional, reestruturar o RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento sobre seu trabalho, vale transporte alto, ajuda de custo para almoço, pode trocar de setor caso esteja longe. Da pra conciliar escola e trabalho.

    Contras: Sinceramente não tem pontos negativos. Pelo menos não vi nada de negativo lá. Empresa muito boa de se trabalhar. Bom pra quem está começando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É possível melhorar

    Funcionário

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Horário bom, vale transporte, funcionários agradáveis de se conviver, ótimo lugar para se ganhar experiência profissional. Ambiente descontraído.

    Contras: Não possui reunião com funcionários, não pagam alimentação, não passam informações objetivas aos funcionários, desorganização, benefícios só para uns e cobrança só pra quem não tem benefícios. Funcionários não têm reconhecimento ou promoção e trabalham em várias tarefas simultaneamente atrapalhando o rendimento dos funcionários. Décimo terceiro costuma atrasar.

    Conselhos para presidência: Reconheça mais os funcionários que possuem, façam reuniões para tratar dos problemas da instituição e comportamentos dos funcionários, dê atenção mais atenção às reclamações para que possa melhorar o ambiente de trabalho e o ambiente de ensino para os alunos. Não trate com diferença os funcionários, o direito de um tem que valer para todos sem fazer concepção de pessoas (horários, faltas, salários e etc).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente começo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Proporciona possibilidade de jovens adentrarem no mercado de trabalho e terem experiências em areas diversas o que ajuda a formar um profissional preparado para o mercado de trabalho.

    Contras: Nada a declarar é uma empresa bem consolidada que presta o serviço social de gerar oportunidades tanto de trabalho como de educação para jovens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Otíma empresa!!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Otimá empresa para quem buscar o primeiro emprego, encaminham pra diversos lugares como UFMG, Colégio Santa Maria, Puc Minas e cemig. Recomendo!!

    Contras: Infelizmente o contrato dura até a o funcionario completar seus 18 ano. Mas dependendo da empresa, e do seu trabalho lá dentro, podem efetivar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Fantástica

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O conhecimento que é repassado aos aprendizes, é essencial para o ambiente, tanto de trabalho quanto de ensino. Pessoas responsáveis e sempre em pró de te auxiliar Ambiente muito tranquilo.

    Contras: Não houveram pontos negativos enquanto eu estive por lá, muito pelo contrário, só positivos. Mas algo que poderia ajudar, não sei se já mudaram, mas seria em relação a lanches aos aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    otima empresa

    Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Melhor empresa para ser menor aprendiz , lugar que possibilita aprendizado dia apos dia, nos tornando muito capacitados para o mercado de trabalho

    Contras: no meu ponto de vista não vejo pontos negativos , pelo contrario a empresa é otima para se trabalhar . Hapossibilidades de aprendizado dia apos dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, e saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

    Contras: Atraso salarial, falta de comunicação entre chefias e funcionários, porém com amor e dedicação conseguimos alcançar os objetivos propostos, principalmente na área da saude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ainda falta muito que melhorar

    Farmacêutico HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: é uma empresa histórica, mas que ainda falta muito o que melhorar, até vejo as tentativas de mudanças, mas da forma que vai vai demorar mais um pouco ainda. as pessoas que trabalham, trablha com amor e vontade, porque não tem quem aguente trabalhar pra ganhar nem o paga pão direito.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário a empresa não paga o piso mínimo salarial exigido, a empresa não dispões de benefício a não ser o bandeijão. O pessoal profissionais são muito estressados, a pessoa não trabalhar sem se estressar, em qualquer que seja a sua função.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um bom ambiente de trabalho,funcionários que se interessarem ganham bolsas para fazer cursos que a empresa tem,como primeiro socorros e infermagem.

    Contras: Remuneração está um pouco a baixo da média do Mercado,e não existe planos de carreira,falta um pouco de gestão pessoal,e mais comprometimento por parte das pessoas responsaveis pela empresa

    Conselhos para presidência: Procurar ver os problemas da empresa e resolver como um todo,não só apenas para alguns

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cruz Vermelha Brasileira

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE

Site