Como é trabalhar na Cruz Vermelha Brasileira?

Aprenda e saia para o mercado.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com excelente objetivo final para a destinação do lucro, auxílio para pessoas necessitadas, boa para início de carreira e diversas situações que servirão de aprendizado no futuro.

Contras: Empresa sem RH atuante, plano de carreira inexistente, benefícios oferecidos abaixo do mercado, exemplo do Vale Refeição de R$ 12,00 em região nobre de São Paulo onde é impossível realizar uma refeição completa com este valor, convênio médico com valor abusivo, estrutura e sistema arcaicos.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, realizar reformas físicas no local de trabalho onde existem infiltrações e mofo, demitir funcionários antigos e sem vontade de trabalhar gerando um desconforto nos demais que desejam melhorar o ambiente profissional, reestruturar o RH.

Empresa boa de se trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento sobre seu trabalho, vale transporte alto, ajuda de custo para almoço, pode trocar de setor caso esteja longe. Da pra conciliar escola e trabalho.

Contras: Sinceramente não tem pontos negativos. Pelo menos não vi nada de negativo lá. Empresa muito boa de se trabalhar. Bom pra quem está começando.

É possível melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário bom, vale transporte, funcionários agradáveis de se conviver, ótimo lugar para se ganhar experiência profissional. Ambiente descontraído.

Contras: Não possui reunião com funcionários, não pagam alimentação, não passam informações objetivas aos funcionários, desorganização, benefícios só para uns e cobrança só pra quem não tem benefícios. Funcionários não têm reconhecimento ou promoção e trabalham em várias tarefas simultaneamente atrapalhando o rendimento dos funcionários. Décimo terceiro costuma atrasar.

Conselhos para presidência: Reconheça mais os funcionários que possuem, façam reuniões para tratar dos problemas da instituição e comportamentos dos funcionários, dê atenção mais atenção às reclamações para que possa melhorar o ambiente de trabalho e o ambiente de ensino para os alunos. Não trate com diferença os funcionários, o direito de um tem que valer para todos sem fazer concepção de pessoas (horários, faltas, salários e etc).

Excelente começo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporciona possibilidade de jovens adentrarem no mercado de trabalho e terem experiências em areas diversas o que ajuda a formar um profissional preparado para o mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar é uma empresa bem consolidada que presta o serviço social de gerar oportunidades tanto de trabalho como de educação para jovens.

Otíma empresa!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimá empresa para quem buscar o primeiro emprego, encaminham pra diversos lugares como UFMG, Colégio Santa Maria, Puc Minas e cemig. Recomendo!!

Contras: Infelizmente o contrato dura até a o funcionario completar seus 18 ano. Mas dependendo da empresa, e do seu trabalho lá dentro, podem efetivar.

Fantástica

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O conhecimento que é repassado aos aprendizes, é essencial para o ambiente, tanto de trabalho quanto de ensino. Pessoas responsáveis e sempre em pró de te auxiliar Ambiente muito tranquilo.

Contras: Não houveram pontos negativos enquanto eu estive por lá, muito pelo contrário, só positivos. Mas algo que poderia ajudar, não sei se já mudaram, mas seria em relação a lanches aos aprendizes.

otima empresa

Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Melhor empresa para ser menor aprendiz , lugar que possibilita aprendizado dia apos dia, nos tornando muito capacitados para o mercado de trabalho

Contras: no meu ponto de vista não vejo pontos negativos , pelo contrario a empresa é otima para se trabalhar . Hapossibilidades de aprendizado dia apos dia.

Boa empresa para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, e saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Atraso salarial, falta de comunicação entre chefias e funcionários, porém com amor e dedicação conseguimos alcançar os objetivos propostos, principalmente na área da saude.

Ainda falta muito que melhorar

Farmacêutico HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: é uma empresa histórica, mas que ainda falta muito o que melhorar, até vejo as tentativas de mudanças, mas da forma que vai vai demorar mais um pouco ainda. as pessoas que trabalham, trablha com amor e vontade, porque não tem quem aguente trabalhar pra ganhar nem o paga pão direito.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário a empresa não paga o piso mínimo salarial exigido, a empresa não dispões de benefício a não ser o bandeijão. O pessoal profissionais são muito estressados, a pessoa não trabalhar sem se estressar, em qualquer que seja a sua função.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom ambiente de trabalho,funcionários que se interessarem ganham bolsas para fazer cursos que a empresa tem,como primeiro socorros e infermagem.

Contras: Remuneração está um pouco a baixo da média do Mercado,e não existe planos de carreira,falta um pouco de gestão pessoal,e mais comprometimento por parte das pessoas responsaveis pela empresa

Conselhos para presidência: Procurar ver os problemas da empresa e resolver como um todo,não só apenas para alguns

Cruz Vermelha Brasileira

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE