Como é trabalhar na Cruz Vermelha Brasileira?

empresa exelente

Recepcionista

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

De uma oportunidade

Auxiliar de Limpeza

Prós: A Empresa paga certo e um hospital referência em cirurgia plástica e queimaduras graves além de outros especialista clínicos tem número grande de funcionários com horários diferenciados etc,,,

Contras: Ja a demostração deixa a desejar em casos extremos como não valoriza os funcionários não oferece planos de carreira para os funcionários que tem cargo abaixo como os do apoio não ver que uma auxiliar de limpeza pode ter capacidade de ocupar outros cargos

Conselhos para presidência: vejam às pessoas como gente e não máquina

um otimo hospital para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os colaboradores em geral são muitos unidos , uma familia e temos tambem um politica da empresa que é muito boa e saudavel para todos da empresa e fora dela .

Contras: não tem pontos negativo ao meu ver, sendo que é uma empresa politicamente correta em tudo em que se diz em avaliações da mesma , pois tive o melhor aprendizado lá .

Conselhos para presidência: humanidade e união de todos

Opinião conta.

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Flexibilida de horário, ser perto de casa, somos uma equipe e trabalhamos em conjunto. Por ser perto de casa não pego trânsito para chegar em casa.

Contras: Não possuímos nenhum benefício fora o da passagem. Temos que desenvolver todas as atividades e com isso acabamos ficando sobrecarregados com os trabalhos.

Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma ótima empresa, sempre acompanhando o jovem, realizava cursos no geral é uma ótima empresa, prestei serviço para a PUC Minas outra grande empresa que nos dá muita oportunidade de crescer.

Contras: O recrutamento de funcionários deveria ser mais rigoroso, pois acabamos por nos envolver com pessoas que não estão tão empolgadas com o trabalho como nós estamos.

Conselhos para presidência: Rigorosidade para contratar funcionários.

Primeira experiência válida

Auxiliar Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários, ambiente agradável, acolhimento, primeira experiência profissional, capacitação para o mercado de trabalho em diversas áreas. Lugar tranquilo pra se trabalhar.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento profissional, sem possibilidade para crescimento interno na carreira, falta de benefícios, não pagam o almoço.

Conselhos para presidência: Investimento em benefícios para os trabalhadores, em materiais de trabalho que proporcione melhor qualidade ao funcionário para a execução de suas atividades.

Eu amo a Cruz Vermelha

Auxiliar

Prós: Cordialidade, horários, administrador compreensivo, ações sociais, bons colegas de trabalho, bons professores, boa oportunidade para quem está arrumando o primeiro emprego.

Contras: A empresa não paga alimentação, não tem hora extra, não tem possibilidade de construir um plano de carreira interno, salário baixo, atraso de salário.

Ruin mais pode melhorar, porque e muito importante

Gerente

Prós: Poder se sentir um agente de mudança no mundo, ajudar aos vulneráveis.

Contras: incompetência administrativa, má gestão, recursos humanos precário.

Conselhos para presidência: Tentar fazer mudanças mais drásticas e reordenar as filiais colocando ordem aos desmandos institucionais!

Empresa pouco satisfatória

Enfermeiro

Volta Redonda, RJ

Prós: bom atendimento, sede ampla....

Contras: Atraso no pagamento do salário, pouca oportunidade de crescimento

Boa.

Prós: Benefícios, um bom ambiente para se trabalhar, funcionários com mais liberdade.

Contras: Não possui plano de carreira, salário inferior ao do mercado

Cruz Vermelha Brasileira

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE