Como é trabalhar na Cruz Azul de São Paulo?

Clima agradável para trabalhar

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Humanização, clima agradável entre os funcionários, infraestrutura boa para o administrativo, palestras, possibilidade de agendar consultas com todas as especialidades de médicos.

Contras: Poucos benefícios, não possui plano de carreira, difícil evoluir de cargo, salário abaixo da média, instituição com visão fechada por pertencer a polícia militar

Pense duas vezes antes de entrar

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Possibilidade de utilizar o Sesc, somente de resto infraestrutura, salários, benefícios tudo horrível, alias aqui você paga para trabalhar. Lamentável.

Contras: Chefia em geral despreparada, ambiente de trabalho ruim, localização ruim, horários ruins, comida feita sem amor, preço alto também. Além de crescer na empresa precisa de um QI militar.

É um local bom para trabalhar, salário compatível com mercado de trabalho

Enfermeiro

Prós: Funcionários antigos na instituição, dificilmente ocorrem demissões, facilidade no acesso às demais áreas e resolutividade de problemas, bons gestores de enfermagem

Contras: Cargos mais altos são ocupados somente por militares com patentes, gerência de enfermagem com forma de trabalhar e pensamentos ultrapassados

Cruz Azul de São Paulo