Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crunchflow?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Produto muito inovador, tecnologia de ponta, profissionais bem capacitados e com ótima visão, com certeza terá uma boa aceitação no mercado.

    Contras: Os chefes! Não sabem lidar com pessoas, são grossos e as vezes mal educados. Acreditam quem conhecem tecnologia mas tem um pensamento arcaico.

    Conselhos para presidência: Revejam conceitos, TI é diferente de engenharia: Profissionais de TI tem condições de trabalhar em qualquer empresa! Não somos nós que devemos implorar para ficar na Crunchflow, é o conjunto contrário! Vejam quantas pessoas fantásticas saíram, vocês sabem o motivo? Procuraram saber?

  • Há mais de 1 ano

    Empresa nova, ideais antigos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Projeto inovador, nada visto no mercado e acredito que vai fazer muitos lugares felizes. Ambiente descontraído e com muito café para beber!!

    Contras: Processo de desenvolvimento engessado nos moldes de Waterfall, pouco espaço para inovação e falta escutar melhor cada especialista em suas tomadas de decisão.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de inovação e exposição de idéias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Direção incompetente.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produto inovador, que se desenvolvido como a empresa fala que vai desenvolver, será um diferencial no mercado de gestão de projetos. Salário um pouco acima da média.

    Contras: A direção não conhece do produto que estão desenvolvendo e não possuem experiência no ramo de TI. Atrasam pagamentos e não compartilham os passos da empresa de maneira transparente. Durante a entrevista, o COO me falou que o sistema estava em um estágio, quando na verdade estava muito mais atrasado, impossibilitando a implantação do mesmo.

    Conselhos para presidência: Colocar diretorea competentes e escutar mais a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Começo ruim

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um produto inovador e com grande potencial. Participar da criação e elevá-lo ao auge é uma grande oportunidade que deve ser levada em conta para quem for entrar.

    Contras: Comunicação um pouco selada. As atualizações sobre os rumos da empresa eram constantes no começo e depois foram desaparecendo. Benefícios fazem falta.

    Conselhos para presidência: Dar maior apoio aos funcionários que ajudam a empresa a crescer ao invés de negligenciá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Produto promissor mas falta planejamento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produto muito inovador e promissor, se encontrar um ponto de equilíbrio em relação a tecnologia, poderá ser um diferencial no mercado brasileiro e tambem fora.

    Contras: Processo de Desenvolvimento de Software engessado, falta planejamento, demissão de funcionários promissores, pouca tomada de decisão estratégica e tática. Motivação com base em emoções. Erro na escolha da tecnologia.

    Conselhos para presidência: Contratar CTO e Gestor de TI com experiência no mercado. Não agir por emoção. Retenção de talentos é importante, mas só talentos. Ser flexível a mudanças é um ponto importante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Crunchflow
RH: quer atrair bons talentos?