Como é trabalhar na CRS Brands?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Eletricista de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa oferece após um ano de registro bolsa de estudos, para cursos técnicos e superior, no valor de 50% do valor total da mensalidade, fiz minha formação assim.

Contras: Sem grandes possibilidades de crescimento, muita panelinha, e por ser uma empresa familiar, os únicos que tem alguma oportunidade são as pessoas com ligação aos donos, promovem pessoas até sem formação adequado por amizade e não por profissional.

Lembrança de momentos felizes e celebração

Coordenador Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Reconheço que é uma empresa muito boa, salários em dia, empresa correta, produtos muito conhecidos, lembrança de união da família, momentos felizes, festa e celebração.

Contras: Buracracia interna, falta de comunicação. Rotina forte de demands e muita pressào em vendas. Nao existe processos bem estipulados e quando se quer entender alguma buracracia ninguem sabe explicar

Conselhos para presidência: Procurar enter a equipe e buscar as soluções internas

Hoje posso ser melhor que ontem, buscar sempre um futuro tranquilo .

Líder de Produção

Jundiaí, SP

Prós: uma empresa familiar , com bons benefícios

Contras: infelizmente , muitos mandando e poucos fazendo

Conselhos para presidência: Hoje não busca pessoas com qualidade, busque sim pessoas com vontade de crescer e ser melhor, ate aqueles que não tem chance de crescer desanimam ois outros . Vejo que muitas das coisas são apenas abafadas e não mostrada com verdade. Isso intimida o restante da companhia

CRS Brands