Como é trabalhar na CRS Brands?

Uma empresa com muito potencial mas com baixíssima capacidade!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Salários são pagos sempre em dia, há um bom programa de benefícios. Equipe de funcionários de muita índole porém a grande maioria com muito tempo de "casa" e desmotivados.

Contras: Pouca vivência de mercado por parte da direção (familia), pouquíssimos investimento em tecnologia, diretoria com "mania de perseguição" pois acreditam que sempre há alguém "roubando" informações ou tentando , não há feedbacks por parte da direção, equipe muito desmotivada e muitos até esperando apenas a aposentadoria, pouca inovação em produtos parecendo que não analisam o mercado antes de lançar uma novidade, pressão.

Conselhos para presidência: Se o objetivo da empresa for realmente de crescer (como é o discurso mas não a prática), devem transferir a administração para profissionais de mercado e capacitados.

Regular

Eletricista de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa oferece após um ano de registro bolsa de estudos, para cursos técnicos e superior, no valor de 50% do valor total da mensalidade, fiz minha formação assim.

Contras: Sem grandes possibilidades de crescimento, muita panelinha, e por ser uma empresa familiar, os únicos que tem alguma oportunidade são as pessoas com ligação aos donos, promovem pessoas até sem formação adequado por amizade e não por profissional.

Lembrança de momentos felizes e celebração

Coordenador Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Reconheço que é uma empresa muito boa, salários em dia, empresa correta, produtos muito conhecidos, lembrança de união da família, momentos felizes, festa e celebração.

Contras: Buracracia interna, falta de comunicação. Rotina forte de demands e muita pressào em vendas. Nao existe processos bem estipulados e quando se quer entender alguma buracracia ninguem sabe explicar

Conselhos para presidência: Procurar enter a equipe e buscar as soluções internas

Hoje posso ser melhor que ontem, buscar sempre um futuro tranquilo .

Líder de Produção

Jundiaí, SP

Prós: uma empresa familiar , com bons benefícios

Contras: infelizmente , muitos mandando e poucos fazendo

Conselhos para presidência: Hoje não busca pessoas com qualidade, busque sim pessoas com vontade de crescer e ser melhor, ate aqueles que não tem chance de crescer desanimam ois outros . Vejo que muitas das coisas são apenas abafadas e não mostrada com verdade. Isso intimida o restante da companhia

CRS Brands