Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crown Cork?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não tinha do que reclamar!

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    Manaus, AM


    Prós: Eu gostava de tudo. E como queria poder voltar. .. O salário é bom, o horário era bom, o chefe era bom. A dinâmica da empresa de investir nos funcionários para seu crescimento na própria...

    Contras: Bom o que eu sempre achei ruim era que tinha poucas rotas prós funcionários e nós acabávamos passando muito tempo dentro delas...

    Conselhos para presidência: Gostaria de um dia voltar a fazer parte de sua equipe! Com certeza iria dar o meu melhor e só iria somar aí dentro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Operador de Produção

    Manaus, AM


    Prós: Não é cansativo e bom trabalhar na crown cork

    Contras: São poucos ponto negativo sem nenhuma

    Conselhos para presidência: motivar os funcionários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Remuneração boa e pouca qualidade de vida.

    Supervisor de Produção

    Cabreúva, SP


    Prós: Remuneração e oportunidades para os funções de apoio e corporativa. O plano de benefícios é bom, tem um PPR de até 3 salários para a supervisão.

    Contras: Precisa investir em qualidade de vida para manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal. Realizar um treinamento de gestão de pessoas com a supervisão e gerência, algo carente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima Empresa para se trabalhar .

    Mecânico OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Otima empresa, otima gestao surpervisao e lideranca, uma boa empresa pra quem deseja ficar por muitos anos, pois pra quem deseja realmente trabalhar ,ela te da uma certa estabilidade .

    Contras: Empresa nao oferece auxilio Alimentacao, por exemplo, rancho ou cartao para que se possa conprar em supermercados. Outro ponto, pra quem nao é acostumado, empresa possui muito ruido sonoro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa recomendável por que o salario compensa os problemas

    Operador de Produção I

    Estância, SE


    Prós: bom ambiente e boa escala de trabalho me possibilitando cursar minha faculdade alem de ter 2 horas de descanso em uma jornada de 12 horas por dia trabalhado

    Contras: Por ser uma empresa enxuta com poucos funcionários tem um regime de trabalho bem dinâmico e exige tomadas de decisões urgentes a pessoa tem que ser calmo pra admitir muita cobrança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa

    Inspetor de Qualidade

    Cabreúva, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar. Bastante extras

    Contras: Nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom trabalho la

    Mecânico Aprendiz

    Manaus, AM


    Prós: O ambiente de trabalho e muito bom

    Contras: o barulho ruído e muito são muito alto

    Conselhos para presidência: Crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar

    Analista

    Cabreúva, SP


    Prós: A Crown possui um ramo muito bom, com amplo mercado, saúde financeira boa, benefícios de qualidade, salários compatíveis com o mercado atual.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, onde cada um faz o seu e pronto, zero de planejamento, não existe comunicação entre rh x colaboradores, os colaboradores mal sabe seus direitos, não possui informação adequada de procedimentos, de benefícios, não existe clareza na comunicação, não tem liderança de qualidade, possui chefes e não lideres, visam melhoria sem que a base esteja com qualidade, cobra-se demais dos colaboradores porém não dá base/ direcionamento aos mesmos. Visa a empresa, não ao colaborador. É um absurdo uma empresa do porte da Crown ter em sua estrutura "chefes", pessoas que apenas querem delegar e ter retorno, não querem ir, fazer, estar junto ao colaborador, incentivando, motivando, dando a direção, brigando junto para alcançar melhores resultados.

    Conselhos para presidência: Precisaria em primeiro lugar, um treinamento da equipe de rh, restruturação, onde exista mais clareza aos colaboradores quanto as procedimentos, benefícios, regras, normas, enfim... Treinamento e adequação dos cargos de liderança, de forma sejam lideres e não chefes, precisa trabalhar, através de coaching a liderança atual, buscando que todo o grupo trabalhe junto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Desenvolvimento acelerado profissional devido a rápida dinâmica em que as coisas acontecem e tem de ser resolvidas. Sempre o mais rápido possível.

    Contras: Falta de planejamento para execução de algumas tarefas que tem papel extremamente importante no fluxo do processo bem como em toda a produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa, com seus méritos e dificuldades, mas vale a pena fazer parte dela!

    Mecânico de Produção I

    Teresina, PI


    Prós: Desafiante a cada turno, com várias conversões ao longo do ano. Fábrica nova, com muitos recursos para todos. Agrega muito conhecimento pois trabalha com tecnologia inovadora para o segmento industrial, de maneira geral.

    Contras: Precisam valorizar mais a mão de obra local, pois somos mais eficientes que outros que já tinham experiências em outras fábricas de lata; alguns colaboradores com desenvolvimento acima da média não são recompensados por isso, existe reconhecimento profissional mas falta remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Crown Cork

Descrição:A Crown Embalagens é uma das mais importantes fabricantes de latas de alumínio para cervejas, refrigerantes, sucos e chás, do Brasil. Sua formação se deu através de uma Joint-Venture entre a Multinacional Americana do ramo de embalagens, Crown Holdings, e empresa Évora S. A., que atua no ramo de embalagens, extrusão de fibras e filamentos para aplicação em não tecidos e em reflorestamento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?