Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

Crowe Horwath

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ajuda de Custo na Faculdade

Contras: Muito trabalho e não pagam por isso

Marketing Enganoso.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização e uma estrutura muito boa, com espaço maravilhoso. Tem um grande nome e com uma boa reputação. Pode ser um diferencial no mercado de trabalho utilizando de sua influência.

Contras: Péssimo ambiente onde as pessoas crescer por tempo na empresa não por qualidade, possui pessoas invejosas que prejudicam novos Trainee. Gestores ausente que coloca pessoas novas e incompetente para gerir pessoas sem experiencia. Péssimo lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Parem de mentir e falem a verdade!!!

Não existe meritocracia

Assistente

Prós: Relacionamento com o pessoal do staff, conhecimento de diversos locais e pessoas do território nacional; localização excelente do escritório de São Paulo

Contras: Plano de carreira inexistente, gerentes e sócios desqualificados tecnicamente; Fundador mais preocupado em aparecer nas noticias dos jornais e revistas do que se preocupar com seus funcionários. Fizeram uma fusão com uma empresa menor de auditoria, desde a sócia até o staff, totalmente despreparados e não capacitados.

Conselhos para presidência: Olhe para seu staff, como olha para as câmeras de vídeo; pense mais no pessoal que já esta a tempos na casa, e não em buscar pessoas no mercado

O ambiente de auditoria tem muito à melhorar.

Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades, muito aprendizado e conhecimento através de experiencia.

Contras: Péssimo Ambiente de trabalho e péssimo relacionamento com a equipe.

Valido como experiência.

Auxiliar Contábil Júnior

Prós: É uma empresa que têm um bom ambiente de trabalho. Também é um bom lugar pqra início de carreira,pois suaclientela é bem diversificada, portanto verá diversos tipos de negócios.

Contras: Há vários problemas quando o assunto é planejamento e organização. Muda de planos e diretrizes constantemente. Também não possui um plano de cargos e salários bem estruturado.

Trainee

Prós: Bons benefícios, boa localização. Empresa possui alguns clientes diferenciados, o que gera um bom aprendizado. Está em crescimento, o que é muito bom e podemos acompanhar isso.

Contras: Falta de organização nas áreas e de comunicação entre as áreas, o que é muito prejudicial em uma empresa de auditoria. Alguns profissionais simplesmente não fazem nada, ficam sentados realizando tarefas de outros trabalhos que possuem. Empresa muito tradicional em coisas simples, o que foge dos padrões do século XXI. O reconhecimento por alguns trabalhos realizados são quase nulos. Algumas pessoas dentro da organização vivem de nariz empinado por causa do cargo, e não enxergam que suas atitudes são vistas de forma ruim pelos outros. Acham que devemos trabalhar de segunda a segunda, ligam 22-23 horas para perguntarem de detalhes irrelevantes ou perguntarem de tarefas das quais não foram requisitadas a serei feitas, isso em fins de semana. Pedem por respeito para seus subordinados mas não possuem o mesmo com quem lidera.

Conselhos para presidência: Reavalie alguns de seus funcionários, pergunte aos subordinados o que acha de seus líderes. Se organizem, montem um padrão para as áreas. Vocês ouvem apenas o pessoal de alta hierarquia, mas se começarem a ouvir seus trainees e assistentes, verão que alguns não merecem estar aonde estão, e prejudicaram a muitos.

Insatisfeito

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vivência e aprendizado no trabalho.

Contras: Salário baixo, trabalho externo.

Conselhos para presidência: Melhora nas condições de locomoção nos trabalhos externos, maior reconhecimento e oportunidade de carreira.

Bons benefícios, ambiente um pouco complicado,.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um pacote de bons benefícios, escritório em avenida de ótima localização e incentivos ao crescimento de carreira através de subsidio a cursos.

Contras: Embora possua sistema informatizado os serviços são muito manuais o que gera correria desnecessária, e torna a rotina massante, diretoria complicada, difícil comunicação e compreensão através dos processos a qual os funcionários desempenham. Rh desorganizado por isso há atrasos nos pagamentos dos benefícios dos novos funcionários, reclamações constantes.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos profissionais que desempenham as suas funções e se esforçam dia após dia afim de cumprir as obrigações.

Empresa Boa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui todos os benefícios compatíveis com o mercado, sempre oferece cursos ao longo da carreira e há possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: No meu caso, como eu fiquei alocada em cliente, não senti a empresa me dar o suporte necessário para que eu desenvolvesse o meu trabalho. Senti falta também de um feedback.

Abriu novos horizontes

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: * Atuar com clientes de variados portes; * Remuneração e benefícios proporcionais ao porte da empresa.

Contras: * Considerável déficit de planejamento e organização por parte de responsáveis técnicos. * Há de se atentar com o grau de transparência para com o colaborador.

Conselhos para presidência: Avaliar a cultura organizacional com relação aos colaboradores melhorando os pontos levantados como organização e planejamento.

Crowe Horwath