Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

A melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente inovador e desafiador, onde todos os funcionários têm oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. O plano de carreira é ativo e a empresa sabe reconhecer o mérito ao promover os profissionais. Gestores flexíveis e preocupados com os liderados. Ótimos benefícios como reembolso educação, apoiando e incentivando a estudar sempre. Sem dúvidas, os profissionais são qualificados e capacitados, podendo afirmar que na Crowe Horwath trabalham os melhores profissionais do mercado, e muitos dos que compõe a alta gestão, iniciaram com cargos como trainee e estagiario. Recomendo essa empresa para que todos possam ter oportunidade de vivenciar como é bom fazer o que ama em um ambiente favorável.

Contras: O que pode ser melhorado é o suporte técnico do T.I., ainda acho que poderia ser melhor no sentido de políticas de T.I. e suporte aos problemas em gerais, ideal buscar sempre uma solução definitiva e não paliativa.

Conselhos para presidência: Continue com essa determinação e força de sempre e investindo nos profissionais, isso faz total diferença e não é a toa que a empresa vem crescendo cada vez mais. Muito trabalho duro! Parabéns!

Absurda oportunidade para crescimento

Assistente Comercial

Prós: Os colaboradores podem contar com uma proximidade muito legal com pessoas de alto nivel hierárquico. Tendo proximidade com sócios, diretores e até o presidente fundador. Você não se sente como apenas um número e pode sempre contar com a ajuda de qualquer um na empresa.

Contras: A empresa mostra fraqueza em alguns aspectos internos como suporte do RH.

Alta possibilidade de aprendizado, fracas políticas de RH

Prós: Alta possibilidade de crescimento profissional, descentralização de atividades o que trás liberdade no trabalho e muito aprendizado, liderança jovem, ambiente agradável.

Contras: Fracas políticas de RH ocasionando na perda de alguns talentos. Falta de acompanhamento mais próximo da alta gestão e falta de investimento em tecnologia o que tornaria o trabalho mais produtivo.

Boa empresa para início de carreira

Assistente Contábil

Prós: Ótimo local para aprendizado. Bom ambiente de trabalho. Superiores e pares em geral comprometidos com a boa qualidade dos serviços prestados.

Contras: Não pagam horas extras e alguns superiores não enxergam dificuldades operacionais e apenas cobram resultados. Não é razoável alavancar o crescimento da empresa em horas não pagas.

Conselhos para presidência: Fazer carga horária superior ao estabelecido em lei sem ser pago para isso incorporou à cultura da empresa. É preciso mudar.

Trainee de Auditoria

Prós: A empresa oferece bom aprendizado na área. Auto grau de satisfação dos clientes.

Contras: Baixa remuneração. Pouco treinamento.

Bons benefícios, ambiente um pouco complicado,.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um pacote de bons benefícios, escritório em avenida de ótima localização e incentivos ao crescimento de carreira através de subsidio a cursos.

Contras: Embora possua sistema informatizado os serviços são muito manuais o que gera correria desnecessária, e torna a rotina massante, diretoria complicada, difícil comunicação e compreensão através dos processos a qual os funcionários desempenham. Rh desorganizado por isso há atrasos nos pagamentos dos benefícios dos novos funcionários, reclamações constantes.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos profissionais que desempenham as suas funções e se esforçam dia após dia afim de cumprir as obrigações.

Empresa Boa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui todos os benefícios compatíveis com o mercado, sempre oferece cursos ao longo da carreira e há possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: No meu caso, como eu fiquei alocada em cliente, não senti a empresa me dar o suporte necessário para que eu desenvolvesse o meu trabalho. Senti falta também de um feedback.

Abriu novos horizontes

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: * Atuar com clientes de variados portes; * Remuneração e benefícios proporcionais ao porte da empresa.

Contras: * Considerável déficit de planejamento e organização por parte de responsáveis técnicos. * Há de se atentar com o grau de transparência para com o colaborador.

Conselhos para presidência: Avaliar a cultura organizacional com relação aos colaboradores melhorando os pontos levantados como organização e planejamento.

Boa para Aprendizado

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dentro da empresa é possível trabalhar em diversas áreas e você pode receber auxílio estudantil.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, paga salários baixos e exige atividades que não estão dentro da descrição do seu cargo.

Conselhos para presidência: A empresa deveria prezar o esforço dos funcionários e melhorar o plano de carreira.

Sincera

Assistente Comercial

Prós: A equipe e sua qualificação é o ponto positivo da empresa, também considero a oportunidade de participar de diversos tipos de trabalho um ponto positivo.

Contras: Os líderes em especial o sócio fundador, não reconhecem seus funcionários como principal ativo da empresa, somos tratados como objetos e não há promoção conforme desempenho.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como maior ativo da empresa, considerando que vendemos o capital intelectual.

Crowe Horwath