Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

Ótima oportunidade de desenvolvimento

Prós: Excelente clima, profissionais jovens que vestem a camisa da empresa, alta gestão flexível e acessível, ótimas oportunidades de desenvolvimento e aprendizado, plano de carreira ativo, avaliações de desempenho frequentes e acompanhamento direto da gestão.

Contras: Melhorar comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Continue pensando e desenvolvendo seus colaboradores.

A melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente inovador e desafiador, onde todos os funcionários têm oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. O plano de carreira é ativo e a empresa sabe reconhecer o mérito ao promover os profissionais. Gestores flexíveis e preocupados com os liderados. Ótimos benefícios como reembolso educação, apoiando e incentivando a estudar sempre. Sem dúvidas, os profissionais são qualificados e capacitados, podendo afirmar que na Crowe Horwath trabalham os melhores profissionais do mercado, e muitos dos que compõe a alta gestão, iniciaram com cargos como trainee e estagiario. Recomendo essa empresa para que todos possam ter oportunidade de vivenciar como é bom fazer o que ama em um ambiente favorável.

Contras: O que pode ser melhorado é o suporte técnico do T.I., ainda acho que poderia ser melhor no sentido de políticas de T.I. e suporte aos problemas em gerais, ideal buscar sempre uma solução definitiva e não paliativa.

Conselhos para presidência: Continue com essa determinação e força de sempre e investindo nos profissionais, isso faz total diferença e não é a toa que a empresa vem crescendo cada vez mais. Muito trabalho duro! Parabéns!

Absurda oportunidade para crescimento

Assistente Comercial

Prós: Os colaboradores podem contar com uma proximidade muito legal com pessoas de alto nivel hierárquico. Tendo proximidade com sócios, diretores e até o presidente fundador. Você não se sente como apenas um número e pode sempre contar com a ajuda de qualquer um na empresa.

Contras: A empresa mostra fraqueza em alguns aspectos internos como suporte do RH.

Ótima empresa para fazer carreira.

Encarregado

Prós: Grande aprendizado, reais possibilidades de crescimento profissional, salário e benefícios compatíveis com o mercado, ótima localização, boa estrutura e bom ambiente de trabalho.

Contras: Precisa melhorar apenas na estrutura de TI, pois há constantes problemas com compradores e rede o que acaba dificultando o bom desenvolvimento dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Avaliar perfil de cada gestor e utilizar o que cada um tem de melhor.

É uma empresa boa.

Supervisor

Prós: É uma empresa que reconhece o trabalho e evolução, oferece oportunidade de crescimento dentro do plano de carreira com avaliações anuais e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: A cobrança por resultados antes do período ideal é continua, são exigidas a execução de tarefas em prazos insuficientes, prejudicando a vida social dos profissionais.

Um crescimento profissional.

Assistente Contábil

Niterói, RJ

Prós: É uma empresa respeitosa com seus funcionários, presa sempre pela capacitação dos mesmos, incentivando a continuar crescendo nas nossas áreas profissionais. Os responsável de setor são sempre capacitados e abertos a tirar duvidas.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Alta possibilidade de aprendizado, fracas políticas de RH

Prós: Alta possibilidade de crescimento profissional, descentralização de atividades o que trás liberdade no trabalho e muito aprendizado, liderança jovem, ambiente agradável.

Contras: Fracas políticas de RH ocasionando na perda de alguns talentos. Falta de acompanhamento mais próximo da alta gestão e falta de investimento em tecnologia o que tornaria o trabalho mais produtivo.

Boa empresa para início de carreira

Assistente Contábil

Prós: Ótimo local para aprendizado. Bom ambiente de trabalho. Superiores e pares em geral comprometidos com a boa qualidade dos serviços prestados.

Contras: Não pagam horas extras e alguns superiores não enxergam dificuldades operacionais e apenas cobram resultados. Não é razoável alavancar o crescimento da empresa em horas não pagas.

Conselhos para presidência: Fazer carga horária superior ao estabelecido em lei sem ser pago para isso incorporou à cultura da empresa. É preciso mudar.

Trainee de Auditoria

Prós: A empresa oferece bom aprendizado na área. Auto grau de satisfação dos clientes.

Contras: Baixa remuneração. Pouco treinamento.

Bons benefícios, ambiente um pouco complicado,.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um pacote de bons benefícios, escritório em avenida de ótima localização e incentivos ao crescimento de carreira através de subsidio a cursos.

Contras: Embora possua sistema informatizado os serviços são muito manuais o que gera correria desnecessária, e torna a rotina massante, diretoria complicada, difícil comunicação e compreensão através dos processos a qual os funcionários desempenham. Rh desorganizado por isso há atrasos nos pagamentos dos benefícios dos novos funcionários, reclamações constantes.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos profissionais que desempenham as suas funções e se esforçam dia após dia afim de cumprir as obrigações.

Crowe Horwath