Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

A melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente inovador e desafiador, onde todos os funcionários têm oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. O plano de carreira é ativo e a empresa sabe reconhecer o mérito ao promover os profissionais. Gestores flexíveis e preocupados com os liderados. Ótimos benefícios como reembolso educação, apoiando e incentivando a estudar sempre. Sem dúvidas, os profissionais são qualificados e capacitados, podendo afirmar que na Crowe Horwath trabalham os melhores profissionais do mercado, e muitos dos que compõe a alta gestão, iniciaram com cargos como trainee e estagiario. Recomendo essa empresa para que todos possam ter oportunidade de vivenciar como é bom fazer o que ama em um ambiente favorável.

Contras: O que pode ser melhorado é o suporte técnico do T.I., ainda acho que poderia ser melhor no sentido de políticas de T.I. e suporte aos problemas em gerais, ideal buscar sempre uma solução definitiva e não paliativa.

Conselhos para presidência: Continue com essa determinação e força de sempre e investindo nos profissionais, isso faz total diferença e não é a toa que a empresa vem crescendo cada vez mais. Muito trabalho duro! Parabéns!

Crowe Horwath