Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Bons benefícios, ambiente um pouco complicado,.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um pacote de bons benefícios, escritório em avenida de ótima localização e incentivos ao crescimento de carreira através de subsidio a cursos.

    Contras: Embora possua sistema informatizado os serviços são muito manuais o que gera correria desnecessária, e torna a rotina massante, diretoria complicada, difícil comunicação e compreensão através dos processos a qual os funcionários desempenham. Rh desorganizado por isso há atrasos nos pagamentos dos benefícios dos novos funcionários, reclamações constantes.

    Conselhos para presidência: Confiar mais nos profissionais que desempenham as suas funções e se esforçam dia após dia afim de cumprir as obrigações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Marketing Enganoso.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização e uma estrutura muito boa, com espaço maravilhoso. Tem um grande nome e com uma boa reputação. Pode ser um diferencial no mercado de trabalho utilizando de sua influência.

    Contras: Péssimo ambiente onde as pessoas crescer por tempo na empresa não por qualidade, possui pessoas invejosas que prejudicam novos Trainee. Gestores ausente que coloca pessoas novas e incompetente para gerir pessoas sem experiencia. Péssimo lugar para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Parem de mentir e falem a verdade!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não existe meritocracia

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento com o pessoal do staff, conhecimento de diversos locais e pessoas do território nacional; localização excelente do escritório de São Paulo

    Contras: Plano de carreira inexistente, gerentes e sócios desqualificados tecnicamente; Fundador mais preocupado em aparecer nas noticias dos jornais e revistas do que se preocupar com seus funcionários. Fizeram uma fusão com uma empresa menor de auditoria, desde a sócia até o staff, totalmente despreparados e não capacitados.

    Conselhos para presidência: Olhe para seu staff, como olha para as câmeras de vídeo; pense mais no pessoal que já esta a tempos na casa, e não em buscar pessoas no mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Alta possibilidade de aprendizado, fracas políticas de RH

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alta possibilidade de crescimento profissional, descentralização de atividades o que trás liberdade no trabalho e muito aprendizado, liderança jovem, ambiente agradável.

    Contras: Fracas políticas de RH ocasionando na perda de alguns talentos. Falta de acompanhamento mais próximo da alta gestão e falta de investimento em tecnologia o que tornaria o trabalho mais produtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Absurda oportunidade para crescimento

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores podem contar com uma proximidade muito legal com pessoas de alto nivel hierárquico. Tendo proximidade com sócios, diretores e até o presidente fundador. Você não se sente como apenas um número e pode sempre contar com a ajuda de qualquer um na empresa.

    Contras: A empresa mostra fraqueza em alguns aspectos internos como suporte do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa Boa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui todos os benefícios compatíveis com o mercado, sempre oferece cursos ao longo da carreira e há possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: No meu caso, como eu fiquei alocada em cliente, não senti a empresa me dar o suporte necessário para que eu desenvolvesse o meu trabalho. Senti falta também de um feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para início de carreira

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para aprendizado. Bom ambiente de trabalho. Superiores e pares em geral comprometidos com a boa qualidade dos serviços prestados.

    Contras: Não pagam horas extras e alguns superiores não enxergam dificuldades operacionais e apenas cobram resultados. Não é razoável alavancar o crescimento da empresa em horas não pagas.

    Conselhos para presidência: Fazer carga horária superior ao estabelecido em lei sem ser pago para isso incorporou à cultura da empresa. É preciso mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Abriu novos horizontes

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: * Atuar com clientes de variados portes; * Remuneração e benefícios proporcionais ao porte da empresa.

    Contras: * Considerável déficit de planejamento e organização por parte de responsáveis técnicos. * Há de se atentar com o grau de transparência para com o colaborador.

    Conselhos para presidência: Avaliar a cultura organizacional com relação aos colaboradores melhorando os pontos levantados como organização e planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa para Aprendizado

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro da empresa é possível trabalhar em diversas áreas e você pode receber auxílio estudantil.

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários, paga salários baixos e exige atividades que não estão dentro da descrição do seu cargo.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria prezar o esforço dos funcionários e melhorar o plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sincera

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe e sua qualificação é o ponto positivo da empresa, também considero a oportunidade de participar de diversos tipos de trabalho um ponto positivo.

    Contras: Os líderes em especial o sócio fundador, não reconhecem seus funcionários como principal ativo da empresa, somos tratados como objetos e não há promoção conforme desempenho.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como maior ativo da empresa, considerando que vendemos o capital intelectual.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Crowe Horwath
RH: quer atrair bons talentos?