Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

Ótima empresa para fazer carreira.

Encarregado

Prós: Grande aprendizado, reais possibilidades de crescimento profissional, salário e benefícios compatíveis com o mercado, ótima localização, boa estrutura e bom ambiente de trabalho.

Contras: Precisa melhorar apenas na estrutura de TI, pois há constantes problemas com compradores e rede o que acaba dificultando o bom desenvolvimento dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Avaliar perfil de cada gestor e utilizar o que cada um tem de melhor.

Ótima oportunidade de desenvolvimento

Prós: Excelente clima, profissionais jovens que vestem a camisa da empresa, alta gestão flexível e acessível, ótimas oportunidades de desenvolvimento e aprendizado, plano de carreira ativo, avaliações de desempenho frequentes e acompanhamento direto da gestão.

Contras: Melhorar comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Continue pensando e desenvolvendo seus colaboradores.

É uma empresa boa.

Supervisor

Prós: É uma empresa que reconhece o trabalho e evolução, oferece oportunidade de crescimento dentro do plano de carreira com avaliações anuais e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: A cobrança por resultados antes do período ideal é continua, são exigidas a execução de tarefas em prazos insuficientes, prejudicando a vida social dos profissionais.

Um crescimento profissional.

Assistente Contábil

Niterói, RJ

Prós: É uma empresa respeitosa com seus funcionários, presa sempre pela capacitação dos mesmos, incentivando a continuar crescendo nas nossas áreas profissionais. Os responsável de setor são sempre capacitados e abertos a tirar duvidas.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Valido como experiência.

Auxiliar Contábil Júnior

Prós: É uma empresa que têm um bom ambiente de trabalho. Também é um bom lugar pqra início de carreira,pois suaclientela é bem diversificada, portanto verá diversos tipos de negócios.

Contras: Há vários problemas quando o assunto é planejamento e organização. Muda de planos e diretrizes constantemente. Também não possui um plano de cargos e salários bem estruturado.

Trainee

Prós: Bons benefícios, boa localização. Empresa possui alguns clientes diferenciados, o que gera um bom aprendizado. Está em crescimento, o que é muito bom e podemos acompanhar isso.

Contras: Falta de organização nas áreas e de comunicação entre as áreas, o que é muito prejudicial em uma empresa de auditoria. Alguns profissionais simplesmente não fazem nada, ficam sentados realizando tarefas de outros trabalhos que possuem. Empresa muito tradicional em coisas simples, o que foge dos padrões do século XXI. O reconhecimento por alguns trabalhos realizados são quase nulos. Algumas pessoas dentro da organização vivem de nariz empinado por causa do cargo, e não enxergam que suas atitudes são vistas de forma ruim pelos outros. Acham que devemos trabalhar de segunda a segunda, ligam 22-23 horas para perguntarem de detalhes irrelevantes ou perguntarem de tarefas das quais não foram requisitadas a serei feitas, isso em fins de semana. Pedem por respeito para seus subordinados mas não possuem o mesmo com quem lidera.

Conselhos para presidência: Reavalie alguns de seus funcionários, pergunte aos subordinados o que acha de seus líderes. Se organizem, montem um padrão para as áreas. Vocês ouvem apenas o pessoal de alta hierarquia, mas se começarem a ouvir seus trainees e assistentes, verão que alguns não merecem estar aonde estão, e prejudicaram a muitos.

Crowe Horwath

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ajuda de Custo na Faculdade

Contras: Muito trabalho e não pagam por isso

A melhor empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente inovador e desafiador, onde todos os funcionários têm oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. O plano de carreira é ativo e a empresa sabe reconhecer o mérito ao promover os profissionais. Gestores flexíveis e preocupados com os liderados. Ótimos benefícios como reembolso educação, apoiando e incentivando a estudar sempre. Sem dúvidas, os profissionais são qualificados e capacitados, podendo afirmar que na Crowe Horwath trabalham os melhores profissionais do mercado, e muitos dos que compõe a alta gestão, iniciaram com cargos como trainee e estagiario. Recomendo essa empresa para que todos possam ter oportunidade de vivenciar como é bom fazer o que ama em um ambiente favorável.

Contras: O que pode ser melhorado é o suporte técnico do T.I., ainda acho que poderia ser melhor no sentido de políticas de T.I. e suporte aos problemas em gerais, ideal buscar sempre uma solução definitiva e não paliativa.

Conselhos para presidência: Continue com essa determinação e força de sempre e investindo nos profissionais, isso faz total diferença e não é a toa que a empresa vem crescendo cada vez mais. Muito trabalho duro! Parabéns!

Bons benefícios, ambiente um pouco complicado,.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um pacote de bons benefícios, escritório em avenida de ótima localização e incentivos ao crescimento de carreira através de subsidio a cursos.

Contras: Embora possua sistema informatizado os serviços são muito manuais o que gera correria desnecessária, e torna a rotina massante, diretoria complicada, difícil comunicação e compreensão através dos processos a qual os funcionários desempenham. Rh desorganizado por isso há atrasos nos pagamentos dos benefícios dos novos funcionários, reclamações constantes.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos profissionais que desempenham as suas funções e se esforçam dia após dia afim de cumprir as obrigações.

Marketing Enganoso.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização e uma estrutura muito boa, com espaço maravilhoso. Tem um grande nome e com uma boa reputação. Pode ser um diferencial no mercado de trabalho utilizando de sua influência.

Contras: Péssimo ambiente onde as pessoas crescer por tempo na empresa não por qualidade, possui pessoas invejosas que prejudicam novos Trainee. Gestores ausente que coloca pessoas novas e incompetente para gerir pessoas sem experiencia. Péssimo lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Parem de mentir e falem a verdade!!!

Crowe Horwath