Como é trabalhar na Crowe Horwath ?

Ótima oportunidade

Assistente de Auditoria B

Osasco, SP

Prós: Empresa integra, com grandes oportunidades de desenvolvimento. Sempre preocupada com o funcionário. Geradora de oportunidades, com um ótimo plano de carreira.

Contras: Com relação aos pontos negativos, a empresa precisa ampliar o seu espaço, atualmente trabalha com o mecanismo de reserva de lugar e isso acaba gerando um desgaste.

Oportunidade de fazer carreira

Prós: Ambiente muito propicio ao desenvolvimento profissional. Empresa jovem e dinâmica. Clima agradável para trabalhar e pessoas que colaboram muito entre sí.

Contras: O crescimento acelerado faz com que os processos e sistemas internos precisem ser melhorados. As coisas acontecem muito rapidamente e a tomada de decisão se faz sem muito planejamento algumas vezes.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em pessoas, processos e sistemas.

Falta de liderança.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente integrado, boa infraestrutura. Integração com outras áreas. Possibilidade de aprendizado, muitos treinamentos de excel e das áreas de atuação.

Contras: Empresa muito conservadora e tradicional. Falta liderança. Os horários conflitam com tudo que for fazer. Chefes não elogiam seu trabalho em nenhum momento, você está lá para mexer no excel sem para nem olhar pro lado.

Aprendizado

Assistente de Auditoria

Prós: Proximidade com os gestores e clientes. Rotatividade nos projetos, viagens e diversificação na carteira de clientes. Bom ambiente de trabalho. Aprendizagem com alguns superiores.

Contras: Não possuí ferramentas estatísticas, computadores e perifericos ultrapassados referente a processamento e visual das máquinas. Trabalho pulverizado sem padrao de metodologia; cada sênior planeja da sua forma, o escopo do projeto quanto as análises dos exames. Cursos repetitivos e com mesmo material. Muito investimento em midia e pouco para infra estrutura.

Conselhos para presidência: Gestão de rh mais atuante com o profissional em vez de facebook e outras mídias sociais. Planejamentos nos eventos extra campo para participação todo o quadro de colaboradores. Relacionamento Interpessoal de diretores e gerentes com staff em todos os âmbitos.

Apenas bom para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótima oportunidade de desenvolvimento profissional, interação com diversos tipos de negócios, pessoas focadas em fazer a diferença e atender devidamente o cliente.

Contras: "Carteiradas" constantes, favoritismo, muitos descontos em folha, apontamento de horas necessita de aprovação porém é uma rotina constante exceder as 8 horas trabalhadas, grosseria com os cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Apontar as horas reais trabalhadas, melhorar a gestão e procurar profissionais que consigam liderar sem favoritismo e com respeito adequado para com os outros.

Ótimo aprendizado.

Trainee

Prós: Plano de carreira, ótimos benefícios, ambiente de aprendizado constante, visita a várias empresas de todos os seguimentos o que resulta em uma boa bagagem.

Contras: Não paga horas extras, muitas vezes os trabalhos são realizados após o horário por conta da demanda que há na empresa. Apesar de não pagar horas extras a empresa tem flexibilidade com os horários.

Conselhos para presidência: Paguem hora extra e estabeleçam um sistema de ponto ou algo semelhante.

Mediano

Trainne em TaxEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benéficos aos funcionários, sendo o melhor deles na minha opinião e mais diferenciado, é a ajuda de custo para estudar.

Contras: Pouquíssimo suporte da gerência; O plano de carreira que a empresa diz fornecer, acontecia pra quem trabalha na matriz, funcionários externos quase não tem contato com nada.

Ótima empresa

Trainee

Prós: Ótima oportunidade de desenvolvimento profissional, ambiente super em prol do desenvolvimento, gestores atenciososbe avaliações constantes..

Contras: não encontrei.

Boa empresa, gestão fraca.

Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e projetos sociais. Eventos e participação em varias atividades que conectam o funcionário a diretoria. Localização da empresa e clientes.

Contras: Gestão financeira complicada. Falta de atenção ao funcionário, precisa de reestruturação pois a gestão atual é complicada, de dificil comunicação, absoleta.

Conselhos para presidência: Mudar a gestora financeira

Prós: Desenvolvimento e crescimento constante profissional. Plano de carreira e orientação/avaliacao constante por parte dos gestores. Empresa moderna em termos de inovacão. Empresa transparente quanto a questão das novidades boas e ruins.

Contras: As vezes alguns gestores falham no acompanhamento profissional. Por ter muitas equipes, as vezes o treinamento dos gestores não são similares o que pode dificultar o desenvolvimento das equipes

Conselhos para presidência: De alguma forma, alguns gestores precisam se preparar melhor para desenvolver os subordinados

Crowe Horwath