Como é trabalhar na Cromus?

Empresa boa mas com péssimos gestores

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Ótimos produtos, paga corretamente os funcionários e tem potencial para ser uma das melhores empresas no Brasil, tanto para os clientes quanto para funcionários

Contras: A presidência e diretores precisam rever seus princípios. Os funcionários não são valorizados e, por isso, muita gente criativa e de potencial deixa a empresa

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Boa, mas pode ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: A empresa é muito competente na criação dos produtos. A infra-estrutura é boa, com refeitório interno. O pagamento nunca atrasa, esse é um dos pontos mais altos

Contras: Falta comunicação interna e uma equipe de RH melhor preparada para atender a demanda. Alguns diretores são muito enganadores e falta muita transparência para com os funcionarios

Ajudante de Produção

Mauá, SP

Prós: Cumpre as responsabilidades de pagamento em dia ,

Contras: Pouco material de trabalho adequado para funcionários e muito calor, falta de ventilação na área da fábrica.

Conselhos para presidência: Colocar horários para trabalhar sábados alternados.

Melhorias.

Auxilliar 1

Mauá, SP

Prós: Pagamento, Fácil Acesso á alguns Materiais de Trabalho, Boa Liderança, Somos "Livres" para fazermos como quiser nosso trabalho, Fretado Excelente, etc.

Contras: Falta de Escada, Sistema trava muito, Restaurante pode melhorar, Rh pode melhorar, Lideres sem visão do trabalho do colaborador.

Conselhos para presidência: Temos líderes que não olham um trabalhador, mas temos líderes que fazem amizades, e o aumento não vem ao colabador amigo pelo esforço ... e sim pela amizade feita entre os dois.

competência

Decorador

Mauá da Serra, PR

Prós: Sim. Reconheço muito boa. Empresa em crecimento

Contras: Não dá valor ao colaborador antigo

Muito preocupada com o lucro

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, restaurante na empresa, equipamentos novos, prédio novo, sem plano de carreira transparente, equipe comercial tendenciosa.

Contras: Metas e Apoio insuficiente, lucro a qualquer custo, Recursos humanas despreparado e sem preocupação e proximidade com o operacional, pouca preocupação com segurança trabalho.

Conselhos para presidência: Menos lucro e mais coerência entre comercial e produção.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Paga tudo certo e muito bom mesmo

Contras: Na época k eu trabalhava lá ,está sendo mal condusido

Conselhos para presidência: Procurar um rumo,um objetivo

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário justo e compatível. Bom ambiente para desenvolver-se como profissional. Agrega muito conhecimento para o profissional.

Contras: Qualidade da refeição não é boa. Pouca oportunidade de ascensão profissional. PLR baixa.

Excelente para aprender!

Mauá, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura, aprende-se muito.

Contras: Poucos benefícios e não possui um plano de carreira.

Bom

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: departamento pessoal atuante, segurança, bom contato com todos , bons benefícios, diretoria acessível, crescimento, ambiente agradável boas oportunidades

Contras: RH péssimo, injusto, não atende, liderança equivocada salário fora do mercado, comida ruim poucas oportunidades de crescimento RH sem qualidade nenhuma

Conselhos para presidência: De valor aos colaboradores antigos, exclua o Rh

Cromus