Como é trabalhar na Cromos Tintas Gráficas?

Mais ou menos

Operador

Prós: Salário em dia equipe muito boa plano de saude muito bom.

Contras: Sem oportunidade de crescimento e falta de promoções ...........

Boa empresa com bom clima.

Auxiliar de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima bom, serviços bem divididos entre mecânica, elétrica e civil, segurança pagamento e boas opções de carreira no início e bons benefícios

Contras: Dificuldade chances crescimento, confiança funcionários e liderança e na manutenção peças reposição de imediato porém rápido após urgência e.

A empresa já teve seu melhor momento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como plano de saúde e odontológico, convênio farmácia ; Vale alimentação ; supervisão e presidência muito atenciosos ; convenio faculdade.

Contras: Falta de organização, equipe, falta de comunicação interna ; clareza aos funcionários ; refeição no local ruim e repetitiva ; local de ruim acesso

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bom grupo de trabalho, bons benefícios, excelente ambiente, cultura empresarial muito presente. Empresa investe nos colaboradores.

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, gestão de comunicação muito falha entre matriz e filial, muita demora nas respostas. Mesmo investindo nos colaboradores não dão oportunidades de crescer.

Conselhos para presidência: Investir mais em comunicação entre os setores e filiais. Muitos mandam, poucos trabalham.

Boa empresa mais politica funcionarios ruim

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilo, bom de praticar trabalho

Contras: Falta oportunidade não há planos de carreira

Empresa Razoável

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e ambiente de tranalho agradável. Funcionários comprometidos em prol do objetivo da empresa. Relacionamento interpessoal bom todos.

Contras: Muitas coisas a melhorar... a começar pela gestão desde a diretoria, presidência. Precisam abrir a mente e melhorar os processos que são falhos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, nos deixa a vontade para executarmos nossas tarefas, pagamento sem atraso, refeição na localidade.

Contras: Não investir na própria empresa, falta ferramentas, estruturas antigas e sem um bom investimento, se os funcionários interessados, não comprarem por conta própria uma ferramenta ou equipamento, ficava de qualquer maneira.

Avaliação positiva.

Vendedor

Uberaba, MG

Prós: Ambiente confortável para trabalhar, sem muito estresse.

Contras: Necessário estar sempre ativo e de olho nos clientes.

Conhecimento e desenvolvimento fazem a empresa ser referência na área de tintas para impressão.

Assistência Técnica

Prós: Excelente para desenvolvimento profissional, área de assistência técnica contém muitas oportunidades para ingresso.

Contras: Necessita de mais gestão, poucos gerentes e cargos de gestão para liderar e desenvolver o planejamento dentro da empresa.

Cromos Tintas Gráficas