Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cromex

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cromex

6 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cromex, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem elaborado, direto e eficiente. Recrutador atencioso, perguntas estratégicas focadas em resultado considerando a realidade da empresa e sempre tratando a todos os candidatos com muito respeito. Ambiente agradável.

P: Como você se vê daqui a um ano, aqui na Cromex?
    R: No mesmo cargo, porém já contribuindo para o crescimento da empresa e próprio.

Negociação: O recrutador já entrou em contato com a proposta de salário e benefícios.

P: Como você se vê daqui a um ano, aqui na Cromex?
    R: No mesmo cargo, porém já contribuindo para o crescimento da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem elaborado, direto e eficiente. Recrutador atencioso, perguntas estratégicas focadas em resultado e sempre tratando a todos os candidatos com muito respeito.

P: Como você se vê daqui a um ano, aqui na Cromex?
    R: No mesmo cargo, porém já contribuindo para o crescimento da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cromex, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem descontraído, e amigável. Me senti totalmente a vontade com a profissional do RH e com Coordenador da área. Mesmo não sendo aprovado achei muito legal a forma de abordagem da empresa e gostaria muito de poder participar novamente de outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta que fizeram os candidatos a repensarem em seus pontos a serem melhorados.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

Candidato em Simões Filho, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cromex, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Eu achei bastante específico e detalhado, mas podendo melhorar cada vez mais,para de determinada forma a suprir as necessidades da empresa e contratar profissionais qualificados para atuar em seu devido cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre sintomas de falha de funcionamento qual o índicado a se fazer na maquina
    R: Parar o funcionamento da máquina e avaliar para ver se possui alguma pane ou defeito.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cromex.

Entrevista: O processo seletivou foi bem simples e objetivo, realizado em uma única etapa, na própria empresa com representantes do rh e os gestores responsáveis pela área.

P: Experiências anteriores

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.