Como é trabalhar na Cromex?

R:Valoriza quem trabaha

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

Empresa muito boa ,porém deixa a desejar em aproveitar funcionários e com isso faz com que desanime .

Auxiliar

Prós: Nunca atrasa o salário sempre em dia temos benefícios almocamos na empresa e não tem chefe pegando no pé

Contras: Estou na cromex a 6 anos e nunca recebi siquer uma promoção estou muito insatisfeito .

Conselhos para presidência: A cromex é uma excelente empresa mas ,,tem que avaliar com mais atenção seus funcionários ,muitos trabalham certo e não são reconhecidos ,sendo que tem muitos chefes ganhando fortunas .

empresa tradicional, porém engessada

Vendedor Externo

Prós: Empresa com 40 anos de mercado, ampla variedade de materiais para diferentes segmentos.

Contras: Não possui plano de carreira, aumento de salário por reconhecimento de resultados não existe

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira, dar a chance do funcionário crescer financeiramente, não apenas com dissidio.

ruim

Operador de Produção Pleno

Simões Filho, BA

Prós: A auto gestão algo que não se ver em outras empresas

Contras: Falta de oportunidade e plano de carreiras inoperantes

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: ótima empresa para se trabalhar. Oferece grandes possibilidades de desenvolvimento. Tem como foco principal o colaborador. Atua de forma responsável e focada em pessoas.

Contras: A Cultura precisa ser melhorada, atuando com o desenvolvimento da liderança. Como em qualquer empresa existem oportunidades de melhoria nas diversas áreas da companhia.

Ótima empresa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Dão oportunidade de crescimento, seu trabalho é reconhecido pelo seu gestor e toda equipe. Não hesitam em ensinar o que sabem. O pessoal do setor de manutenção bastante unidos em prol de uma ótima manutenção.

Contras: Não tenho pontos negativos, só tenho a dizer que aprendi muito com os meninos, tiveram paciência em passar seus conhecimentos. Só tenho a dizer coisas boas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração e benefícios são atrativos e condizentes com o mercado, operação possui bons indicadores para gestão dos processos, boa localização, empresa oferece empregabilidade e construção de carreira.

Contras: Ambiente operacional poluído inerente ao processo, alta rotatividade operacional, nível operacional de baixa maturidade com exceção dos funcionários com mais de 05 anos de empresa que acabam sendo sobrecarregados por conta da baixa eficiência dos demais.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom aprendizado, historicamente muito benéfica aos colaboradores, reconhecimento do que necessita de melhoria e força de vontade em corrigir. Bons benefícios e salário acima da média.

Contras: Não há organização de processos, falta governança e não existe espírito de coletividade. Não facilidade de acesso para as filiais. Cada gestor trabalha para si sem haver interação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Observar mais as decisões dos líderes da empresa.

Apesar dos pontos negativos, super indico a Cromex. Muitas pessoas que saem para o mercado, se arrependem.

Assistente Técnico II

Simões Filho, BA

Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é sempre pago em dia. A estrutura da empresa é excelente. Não é um trabalho puxado, massacrante. Não tem pressão, existe muita auto gestão.

Contras: A escala para quem trabalha de turno é muito ruim, pois existem apenas 3 turmas. 3x2x2. Os roteiros são mal elaborados, não colocam colaboradores que moram perto. Geralmente, um no norte e outro no sul. Dificuldade de crescimento.

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Trabalho em grupo, todos são instruídos a se ver como família e parte de algo maior e por isso o ambiente se mostra satisfatório para a execução de atividades.

Contras: Crescimento, a empresa mesmo com muito pontos positivos, mostra que o crescimento é algo distante, mesmo com a dedicação em suas atividades.

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.