Como é trabalhar na Cromex?

Empresa muito boa ,porém deixa a desejar em aproveitar funcionários e com isso faz com que desanime .

Auxiliar

Prós: Nunca atrasa o salário sempre em dia temos benefícios almocamos na empresa e não tem chefe pegando no pé

Contras: Estou na cromex a 6 anos e nunca recebi siquer uma promoção estou muito insatisfeito .

Conselhos para presidência: A cromex é uma excelente empresa mas ,,tem que avaliar com mais atenção seus funcionários ,muitos trabalham certo e não são reconhecidos ,sendo que tem muitos chefes ganhando fortunas .

Prós: Benefícios,e flexibilidade para com seus funcionários.

Contras: Falta de transparência nos resultados da empresa. Sempre no vermelho se não esta dando lucro já era para ter fechado. E falta de reconhecimento nos planos de cargos e salário

Conselhos para presidência: Precisar investir mais nos seus funcionários. E fiscalizar sua gestão de diretores!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração e benefícios são atrativos e condizentes com o mercado, operação possui bons indicadores para gestão dos processos, boa localização, empresa oferece empregabilidade e construção de carreira.

Contras: Ambiente operacional poluído inerente ao processo, alta rotatividade operacional, nível operacional de baixa maturidade com exceção dos funcionários com mais de 05 anos de empresa que acabam sendo sobrecarregados por conta da baixa eficiência dos demais.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom aprendizado, historicamente muito benéfica aos colaboradores, reconhecimento do que necessita de melhoria e força de vontade em corrigir. Bons benefícios e salário acima da média.

Contras: Não há organização de processos, falta governança e não existe espírito de coletividade. Não facilidade de acesso para as filiais. Cada gestor trabalha para si sem haver interação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Observar mais as decisões dos líderes da empresa.

boa para se trabalhar...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa de se trabalhar, CEo muito proximo da equipe. facil acesso . infelizmente passando por dificuldades financeiras. não existem processos engessados.

Contras: mercado de plasticos passando por um momento dificil. empresa média, infelizmente tinha um BP para se tornar uma empresa grande, mas devido a crise, precisou mandar muitas pessoas embora.

Preciso de mais.

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa como um todo é excelente, comunicação com os colegas de trabalho, as atividades desenvolvidas, o local fica bem próximo a onde resido, é bem bacana.

Contras: Hoje o que me deixa insatisfeita na empresa é o valor da minha renda, pois busco uma nova oportunidade para poder estudar e me capacitar para atingir minhas metas e com meu salário atual não conseguiria atingir as metas que planejo.

Conselhos para presidência: Ter sempre alguém para ouvir e enxergar um colaborador, quando digo enxergar me refiro a ver de perto o trabalho do mesmo, podendo quem sabe dar uma oportunidade melhor quando o colaborador merecer.

R:Valoriza quem trabaha

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

empresa tradicional, porém engessada

Vendedor Externo

Prós: Empresa com 40 anos de mercado, ampla variedade de materiais para diferentes segmentos.

Contras: Não possui plano de carreira, aumento de salário por reconhecimento de resultados não existe

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira, dar a chance do funcionário crescer financeiramente, não apenas com dissidio.

Considero a empresa boa mas pode melhorar.

Operador

Simões Filho, BA

Prós: Total liberdade de comunicação com meu superior imediato; sistema de autogestão.

Contras: Demora muito tempo para promover o funcionário; a rotatividade de pessoal é muito alta.

ruim

Operador de Produção Pleno

Simões Filho, BA

Prós: A auto gestão algo que não se ver em outras empresas

Contras: Falta de oportunidade e plano de carreiras inoperantes

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.