Como é trabalhar na Cromex?

Empresa muito boa ,porém deixa a desejar em aproveitar funcionários e com isso faz com que desanime .

Auxiliar

Prós: Nunca atrasa o salário sempre em dia temos benefícios almocamos na empresa e não tem chefe pegando no pé

Contras: Estou na cromex a 6 anos e nunca recebi siquer uma promoção estou muito insatisfeito .

Conselhos para presidência: A cromex é uma excelente empresa mas ,,tem que avaliar com mais atenção seus funcionários ,muitos trabalham certo e não são reconhecidos ,sendo que tem muitos chefes ganhando fortunas .

Prós: Benefícios,e flexibilidade para com seus funcionários.

Contras: Falta de transparência nos resultados da empresa. Sempre no vermelho se não esta dando lucro já era para ter fechado. E falta de reconhecimento nos planos de cargos e salário

Conselhos para presidência: Precisar investir mais nos seus funcionários. E fiscalizar sua gestão de diretores!

boa para se trabalhar...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa de se trabalhar, CEo muito proximo da equipe. facil acesso . infelizmente passando por dificuldades financeiras. não existem processos engessados.

Contras: mercado de plasticos passando por um momento dificil. empresa média, infelizmente tinha um BP para se tornar uma empresa grande, mas devido a crise, precisou mandar muitas pessoas embora.

Preciso de mais.

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa como um todo é excelente, comunicação com os colegas de trabalho, as atividades desenvolvidas, o local fica bem próximo a onde resido, é bem bacana.

Contras: Hoje o que me deixa insatisfeita na empresa é o valor da minha renda, pois busco uma nova oportunidade para poder estudar e me capacitar para atingir minhas metas e com meu salário atual não conseguiria atingir as metas que planejo.

Conselhos para presidência: Ter sempre alguém para ouvir e enxergar um colaborador, quando digo enxergar me refiro a ver de perto o trabalho do mesmo, podendo quem sabe dar uma oportunidade melhor quando o colaborador merecer.

R:Valoriza quem trabaha

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

empresa tradicional, porém engessada

Vendedor Externo

Prós: Empresa com 40 anos de mercado, ampla variedade de materiais para diferentes segmentos.

Contras: Não possui plano de carreira, aumento de salário por reconhecimento de resultados não existe

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira, dar a chance do funcionário crescer financeiramente, não apenas com dissidio.

Considero a empresa boa mas pode melhorar.

Operador

Simões Filho, BA

Prós: Total liberdade de comunicação com meu superior imediato; sistema de autogestão.

Contras: Demora muito tempo para promover o funcionário; a rotatividade de pessoal é muito alta.

ruim

Operador de Produção Pleno

Simões Filho, BA

Prós: A auto gestão algo que não se ver em outras empresas

Contras: Falta de oportunidade e plano de carreiras inoperantes

Prós: Empresa idônea, paga o salário, encargos e benefícios em dia.

Contras: Ambiente de trabalho, falta de reconhecimento, tratamento diferente entre funcionários.

ainda não estou satisfeito,mas um dia ficarei .

Auxiliar de Laboratório

Prós: O ambiente tem muito pó ,pois precisa melhorar na limpeza .

Contras: Muitos funcionários que não se dedica de forma correta .

Conselhos para presidência: Rever com mais carinho os nossos salários ,,pois dedicamos nossas vidas e não estamos sendo recompensado .

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.