Como é trabalhar na Cromex?

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: ótima empresa para se trabalhar. Oferece grandes possibilidades de desenvolvimento. Tem como foco principal o colaborador. Atua de forma responsável e focada em pessoas.

Contras: A Cultura precisa ser melhorada, atuando com o desenvolvimento da liderança. Como em qualquer empresa existem oportunidades de melhoria nas diversas áreas da companhia.

Ótima empresa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Dão oportunidade de crescimento, seu trabalho é reconhecido pelo seu gestor e toda equipe. Não hesitam em ensinar o que sabem. O pessoal do setor de manutenção bastante unidos em prol de uma ótima manutenção.

Contras: Não tenho pontos negativos, só tenho a dizer que aprendi muito com os meninos, tiveram paciência em passar seus conhecimentos. Só tenho a dizer coisas boas.

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Trabalho em grupo, todos são instruídos a se ver como família e parte de algo maior e por isso o ambiente se mostra satisfatório para a execução de atividades.

Contras: Crescimento, a empresa mesmo com muito pontos positivos, mostra que o crescimento é algo distante, mesmo com a dedicação em suas atividades.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

Contras: Não tem. Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

Conselhos para presidência: Seja um bom funcionário

Ótima empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Simões Filho, BA

Prós: Ótima empresa para trabalhar. As pessoas não hesitam em ensinar o que sabem. Planos de carreira, trabalhor valorizado.

Contras: Demitem e contratam operadores constantemente, em vez de fazer uma reciclagem com eles.

boa

Operador de Produção

Prós: Os benefícios e um local amigável

Contras: Demora pra promover funcionários

Conselhos para presidência: Olha com bons olhos para seus funcionários

Apesar dos pontos negativos, super indico a Cromex. Muitas pessoas que saem para o mercado, se arrependem.

Assistente Técnico II

Simões Filho, BA

Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é sempre pago em dia. A estrutura da empresa é excelente. Não é um trabalho puxado, massacrante. Não tem pressão, existe muita auto gestão.

Contras: A escala para quem trabalha de turno é muito ruim, pois existem apenas 3 turmas. 3x2x2. Os roteiros são mal elaborados, não colocam colaboradores que moram perto. Geralmente, um no norte e outro no sul. Dificuldade de crescimento.

Aprendi muito.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco.

Contras: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Satisfatória

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na época em que estive lá notei que a maioria dos integrantes da organização são muito simpáticos, dispostos a ajudar com a atividade que o novo funcionário deve exercer, um bom trabalho em equipe.

Contras: A falta de um JOB ROTATION muitas vezes impossibilita que a organização conheça todas as habilidades que os menores aprendizes ou estagiários tem a oferecer o que acaba dificultando a avaliação e até mesmo efetivação dos mesmos, pois não podem desenvolver novas atividades ou demonstrar as habilidades que já possuem sobre outra área que não seja a contratada.

Prós: Respeito com os funcionários e bom ambiente.

Contras: Plano de carreira não muito eficiente

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.