Como é trabalhar na Cromex?

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom aprendizado, historicamente muito benéfica aos colaboradores, reconhecimento do que necessita de melhoria e força de vontade em corrigir. Bons benefícios e salário acima da média.

Contras: Não há organização de processos, falta governança e não existe espírito de coletividade. Não facilidade de acesso para as filiais. Cada gestor trabalha para si sem haver interação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Observar mais as decisões dos líderes da empresa.

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.