Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cromex?

26 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Apesar dos pontos negativos, super indico a Cromex. Muitas pessoas que saem para o mercado, se arrependem.

    Assistente Técnico II

    Simões Filho, BA


    Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é sempre pago em dia. A estrutura da empresa é excelente. Não é um trabalho puxado, massacrante. Não tem pressão, existe muita auto gestão.

    Contras: A escala para quem trabalha de turno é muito ruim, pois existem apenas 3 turmas. 3x2x2. Os roteiros são mal elaborados, não colocam colaboradores que moram perto. Geralmente, um no norte e outro no sul. Dificuldade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Simões Filho, BA


    Prós: Trabalho em grupo, todos são instruídos a se ver como família e parte de algo maior e por isso o ambiente se mostra satisfatório para a execução de atividades.

    Contras: Crescimento, a empresa mesmo com muito pontos positivos, mostra que o crescimento é algo distante, mesmo com a dedicação em suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aprendi muito.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco.

    Contras: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatória

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Na época em que estive lá notei que a maioria dos integrantes da organização são muito simpáticos, dispostos a ajudar com a atividade que o novo funcionário deve exercer, um bom trabalho em equipe.

    Contras: A falta de um JOB ROTATION muitas vezes impossibilita que a organização conheça todas as habilidades que os menores aprendizes ou estagiários tem a oferecer o que acaba dificultando a avaliação e até mesmo efetivação dos mesmos, pois não podem desenvolver novas atividades ou demonstrar as habilidades que já possuem sobre outra área que não seja a contratada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa para se trabalhar...

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: boa de se trabalhar, CEo muito proximo da equipe. facil acesso . infelizmente passando por dificuldades financeiras. não existem processos engessados.

    Contras: mercado de plasticos passando por um momento dificil. empresa média, infelizmente tinha um BP para se tornar uma empresa grande, mas devido a crise, precisou mandar muitas pessoas embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Preciso de mais.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa como um todo é excelente, comunicação com os colegas de trabalho, as atividades desenvolvidas, o local fica bem próximo a onde resido, é bem bacana.

    Contras: Hoje o que me deixa insatisfeita na empresa é o valor da minha renda, pois busco uma nova oportunidade para poder estudar e me capacitar para atingir minhas metas e com meu salário atual não conseguiria atingir as metas que planejo.

    Conselhos para presidência: Ter sempre alguém para ouvir e enxergar um colaborador, quando digo enxergar me refiro a ver de perto o trabalho do mesmo, podendo quem sabe dar uma oportunidade melhor quando o colaborador merecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2002


    Prós: Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

    Contras: Não tem. Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

    Conselhos para presidência: Seja um bom funcionário

  • Há quase 2 anos

    R:Valoriza quem trabaha

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

    Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

    Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito boa ,porém deixa a desejar em aproveitar funcionários e com isso faz com que desanime .

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasa o salário sempre em dia temos benefícios almocamos na empresa e não tem chefe pegando no pé

    Contras: Estou na cromex a 6 anos e nunca recebi siquer uma promoção estou muito insatisfeito .

    Conselhos para presidência: A cromex é uma excelente empresa mas ,,tem que avaliar com mais atenção seus funcionários ,muitos trabalham certo e não são reconhecidos ,sendo que tem muitos chefes ganhando fortunas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    empresa tradicional, porém engessada

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com 40 anos de mercado, ampla variedade de materiais para diferentes segmentos.

    Contras: Não possui plano de carreira, aumento de salário por reconhecimento de resultados não existe

    Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira, dar a chance do funcionário crescer financeiramente, não apenas com dissidio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?