Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cromex?

Necessita de ajustes, porém no geral é uma boa empresa para adquirir aprendizado e experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, com boa interação entre colegas. Processos bem desenhados, o que facilita o trabalho diário. Facilidade na relação gestores e subordinados.

Contras: Falta de gestão e reconhecimento em algumas áreas. Ergonomia inadequada, com mobília antiga, causando desconforto no dia-a-dia. Sem muita perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir no ambiente de trabalho, visando a saúde dos funcionários. Procurar junto aos gestores oportunidades para desenvolve-los, proporcionando-os reconhecimento promoções e desenvolvimento de carreira.

Não recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários acolhedores e muito antigos. Mas estão ligados a cultura antiga. Boa localização, benéficios na média do mercado, mas o V.A dependendo do salário desconta 100% do valor.

Contras: A gerencia de RH é péssima, ela é confusa, faz mil promessas na admissão e depois não cumpre. não há transparência por parte da gestão. Péssima experiência

Conselhos para presidência: Observe melhor seus gerentes e diretores. Eles só pensam no próprio umbigo.

Dá oportunidade, mas uma vez dentro, não estimula crescimento.

Prós: Dá oportunidade aos profissionais que estão iniciando sua carreira. Há um esforço em tentar entregar um bom ambiente de trabalho e buscar bons profissionais no mercado.

Contras: Falta pensar no desenvolvimento profissional do colaborador. Não há um incentivo ao estudo, a visitação em fóruns e eventos que ajudam o profissional a ampliar seus conhecimentos. Retenção de talentos não é colocada em prática. Falta mais transparência. Não há inclusão social.

Conselhos para presidência: Seus funcionários merecem mais valorização. Quando digo valorização não me refiro a salário, mas sim a mais estímulo ao desenvolvimento profissional, ser transparente com eles e entregar um ambiente mais agradável, criativo e gostoso de se passar o dia.

No fim uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente Técnico de Laboratório

Simões Filho, BA

Prós: Pagamento em dia, salários normalmente no nível do mercado ou maiores para a função, além do refeitório também da ticket alimentação, boa condição de trabalho.

Contras: Plano de carreira mau definido, lideranças nem sempre sabem dialogar com os subordinados, o aumento salários normalmente é feito somente com a correção monetária e nenhum acréscimo real.

Conselhos para presidência: Pensar mais em planos de carreira e manutenção dos benefícios que começam a decair atualmente.

é uma boa empresa na avaliação geral

Eletricista Industrial

Prós: a empresa tem de certo modo uma estabilidade, o grupo é bastante acolhedor, se você for uma pessoa que gosta de aprender a empresa é bem flexível em liberar para se fazer treinamentos externos, programa de premiações por idéias implantadas, refeitório

Contras: Falta de plano de carreira é algo que pesa bastante, mesmo estudando não se sabe se terá oportunidades ou não, mas basicamente é isso, não tem muitos pontos negativos!

Avaliando

Vendedor Comercial

Prós: Empresa de médio porte com aproximadamente quinhentos funcionários, com participação em todo o território nacional e com vendas de exportação para mai de quarenta países

Contras: Empresa de médio porte com aproximadamente quinhentos funcionários, com participação em todo o território nacional e com vendas de exportação para mai de quarenta países, e com quadro enxuto

Empresa precisa melhor a gestão como um todo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Os colaboradores são antigos de empresa e gostam do que fazem. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Pouco reconhecimento, projetos inacabados, gestão despreparada, rh confuso, localização ruim e assistência médica cara. Falta de direcionamento estratégico

Conselhos para presidência: Analisar mais antes da tomada de decisão.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: ótima empresa para se trabalhar. Oferece grandes possibilidades de desenvolvimento. Tem como foco principal o colaborador. Atua de forma responsável e focada em pessoas.

Contras: A Cultura precisa ser melhorada, atuando com o desenvolvimento da liderança. Como em qualquer empresa existem oportunidades de melhoria nas diversas áreas da companhia.

Ótima empresa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Dão oportunidade de crescimento, seu trabalho é reconhecido pelo seu gestor e toda equipe. Não hesitam em ensinar o que sabem. O pessoal do setor de manutenção bastante unidos em prol de uma ótima manutenção.

Contras: Não tenho pontos negativos, só tenho a dizer que aprendi muito com os meninos, tiveram paciência em passar seus conhecimentos. Só tenho a dizer coisas boas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração e benefícios são atrativos e condizentes com o mercado, operação possui bons indicadores para gestão dos processos, boa localização, empresa oferece empregabilidade e construção de carreira.

Contras: Ambiente operacional poluído inerente ao processo, alta rotatividade operacional, nível operacional de baixa maturidade com exceção dos funcionários com mais de 05 anos de empresa que acabam sendo sobrecarregados por conta da baixa eficiência dos demais.

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.