Como é trabalhar na Cromex?

Apesar dos pontos negativos, super indico a Cromex. Muitas pessoas que saem para o mercado, se arrependem.

Assistente Técnico II

Simões Filho, BA

Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é sempre pago em dia. A estrutura da empresa é excelente. Não é um trabalho puxado, massacrante. Não tem pressão, existe muita auto gestão.

Contras: A escala para quem trabalha de turno é muito ruim, pois existem apenas 3 turmas. 3x2x2. Os roteiros são mal elaborados, não colocam colaboradores que moram perto. Geralmente, um no norte e outro no sul. Dificuldade de crescimento.

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Trabalho em grupo, todos são instruídos a se ver como família e parte de algo maior e por isso o ambiente se mostra satisfatório para a execução de atividades.

Contras: Crescimento, a empresa mesmo com muito pontos positivos, mostra que o crescimento é algo distante, mesmo com a dedicação em suas atividades.

Aprendi muito.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco.

Contras: Adquiri muito conhecimento, empresa investe em capital humano, mas difere o salários entre os funcionários. ganha mais quem mais puxa o saco

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Satisfatória

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na época em que estive lá notei que a maioria dos integrantes da organização são muito simpáticos, dispostos a ajudar com a atividade que o novo funcionário deve exercer, um bom trabalho em equipe.

Contras: A falta de um JOB ROTATION muitas vezes impossibilita que a organização conheça todas as habilidades que os menores aprendizes ou estagiários tem a oferecer o que acaba dificultando a avaliação e até mesmo efetivação dos mesmos, pois não podem desenvolver novas atividades ou demonstrar as habilidades que já possuem sobre outra área que não seja a contratada.

boa para se trabalhar...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa de se trabalhar, CEo muito proximo da equipe. facil acesso . infelizmente passando por dificuldades financeiras. não existem processos engessados.

Contras: mercado de plasticos passando por um momento dificil. empresa média, infelizmente tinha um BP para se tornar uma empresa grande, mas devido a crise, precisou mandar muitas pessoas embora.

Preciso de mais.

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa como um todo é excelente, comunicação com os colegas de trabalho, as atividades desenvolvidas, o local fica bem próximo a onde resido, é bem bacana.

Contras: Hoje o que me deixa insatisfeita na empresa é o valor da minha renda, pois busco uma nova oportunidade para poder estudar e me capacitar para atingir minhas metas e com meu salário atual não conseguiria atingir as metas que planejo.

Conselhos para presidência: Ter sempre alguém para ouvir e enxergar um colaborador, quando digo enxergar me refiro a ver de perto o trabalho do mesmo, podendo quem sabe dar uma oportunidade melhor quando o colaborador merecer.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

Contras: Não tem. Muito bom, ótimo lugar para se trabalhar todo mundo é gentil e atencioso bem agradável mesmo ameeeeeeii! Só sai pq mudei de cidade se n ainda estava lá!

Conselhos para presidência: Seja um bom funcionário

R:Valoriza quem trabaha

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

Empresa muito boa ,porém deixa a desejar em aproveitar funcionários e com isso faz com que desanime .

Auxiliar

Prós: Nunca atrasa o salário sempre em dia temos benefícios almocamos na empresa e não tem chefe pegando no pé

Contras: Estou na cromex a 6 anos e nunca recebi siquer uma promoção estou muito insatisfeito .

Conselhos para presidência: A cromex é uma excelente empresa mas ,,tem que avaliar com mais atenção seus funcionários ,muitos trabalham certo e não são reconhecidos ,sendo que tem muitos chefes ganhando fortunas .

empresa tradicional, porém engessada

Vendedor Externo

Prós: Empresa com 40 anos de mercado, ampla variedade de materiais para diferentes segmentos.

Contras: Não possui plano de carreira, aumento de salário por reconhecimento de resultados não existe

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira, dar a chance do funcionário crescer financeiramente, não apenas com dissidio.

Cromex

Descrição:A Cromex é uma empresa brasileira que atua no mercado de masterbatches de cores e aditivos para plásticos. Com duas unidades (São Paulo e Bahia), tem capacidade de produção de 132 mil toneladas/ano. Atualmente, comercializa seus produtos em mais de 60 países. Em suas duas fábricas, gera mais de 500 empregos diretos. Sua capacidade produtiva é de 132 mil tons/ano. Tem, em seu portfólio, mais de 13 mil cores e aditivos, desenvolvidos em laboratórios próprios, para atender 15 segmentos diferentes no setor de transformados plásticos para diversos segmentos.