Como é trabalhar na Croda?

ótima empresa para se trabalhar!

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito saudável, proporciona qualidade de vida e tem real interesse nas pessoas.

Contras: fica longe do centro da cidade...

Avaliação Croda

Campinas, SP

Prós: Previdência privada, convenio médico, ambiente, compra ações, localização.

Contras: Estrutura ruim (fisicamente mesmo - prédio antigo e quase todos os setores são "puxadinhos"). Falta identidade Croda nos funcionários. Refeitório pequeno.

otima

Prós: Benefícios.

Contras: Plano de carreira.

Croda

Descrição:Croda é um líder mundial em especialidades químicas naturais que são vendidas para praticamente todos os tipos de indústria. A empresa tem cerca de 3.400 funcionários trabalhando em 34 países.
As atividades podem ser classificados em três setores:
Consumer Care, que consiste de negócios globais em cuidados pessoais, cuidados de saúde e cultura - todos os mercados com uma necessidade crescente de inovação e ingredientes sustentáveis.
Performance Technologies, que compreende atendimento domiciliar, aditivos para polímeros, revestimentos, polímeros, aditivos para lubrificantes e tecnologias de geo.
Químicos Industriais, que consiste em óleos químicos de base e co-produtos.
Além disso, o grupo tem uma função de Tecnologia Investment Group, que identifica e integra novas tecnologias na estrutura global de negócios da Croda.