Como é trabalhar na Croda do Brasil?

Excelente remuneração, mas incerteza de estabilidade profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente pacote de benefícios, clima de trabalho positivo e informal, possibilidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Decisões baseadas em visão de curto prazo, o que em alguns momentos, passa a imagem de que não tem planejamento estratégico. Política de RH no Brasil é totalmente diferente do que é feito na Europa ou USA.

Conselhos para presidência: Tenham visão de longo prazo.

Boa aprendizagem

Pesquisador

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa bem aberta, pouca pressão, ótimos benefícios. Ótimo lugar para aprendizagem e bons investimentos em infra estrutura.

Contras: Alguns setores e estratégias um pouco desorganizados, salários bem diferentes para mesma função e muitas vezes a baixo da média de mercado.

Bom

Prós: Benefícios, horário de trabalho, plano de saúde, odontológico, ambiente de trabalho, local de trabalho, equipamentos e paga em dia. Nunca atrasa.

Contras: Salários desatualizado, multinacional com cultura de empresa familiar, demora pra responder e resolver problemas. Pouca privacidade e aceração de ideias novas.

Boa Compania. Mas faça amizade com todos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios interessantes e uma ótima empresa para se aproveitar e adquirir o máximo de conhecimento Em sua estadia lá.

Contras: Apesar de multinacional a empresa tem cultura de empresa familiar. Se por ventura alguém de.alta patente não gosta de você por melhor que seja o seu trabalho na primeira oportunidade você não fará parte

Empresa ótima para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, esta sempre preocupada com o bem estar do funcionário é uma excelente empresa recomendaria para meus amigos.

Contras: Os processos são muitos amarrados, não conseguimos fazer as coisas com a rapidez que gostaríamos mas até entendo isso torna a empresa muito mais organizada.

Croda do Brasil