Como é trabalhar na Crocs?

Tem tudo pra ser grande empresa, Crocs envergonha o nome da Crocs...

Vendedor

Prós: Não tem, devido a nossa necessidade de ambiente de trabalho apertado, quiosque sem qualidade, nossas coisas ficam toda jogados em armarios, nos deixam sozinhoa sem experiência nos produtos.

Contras: Zero de benefícios, temos apenas o ambiente queno shopping oferece, não temos direito a nada. Trabalhamos mais de 10dias seguidos, e ainda acham ruim quando exigimos nossas folgas, banco de horas não funciona.

Empresa com um conceito incrível, mas na prática...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação com a matriz, boa localização, treinamentos frequentes, comunicação interna moderada, organização administrativa, .

Contras: Ambiente para almoçar em péssimas condições, gerência sem espírito de equipe, falta de organização, concentração de serviços em um funcionário só, falta de segurança.

Conselhos para presidência: Supervisionem as lojas não só no quesito estético de Visual Merchandising, mas também pensando nos funcionários como a ponte para a sociedade, não queiram que os funcionários vistam a camisa e sim tatuem a empresa, levem consigo toda a sua cultura.

Excelente empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Divertido com vários benefícios para os funcionários Empresa dinâmica e com produto único Rede de lojas que garante estabilidade nas vendas

Contras: Falta de suporte da matriz Carga de trabalho elevada pois a equipe é pequena e com muita demanda mas isso gera oportunidades Oportunidades de crescer boas mas exige muito tempo de casa

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Comunicação com funcionarios, boa comissão, localizada no principal shopping da cidade, me localizada dentro do shopping, o que facilita as vendas

Contras: Horario de trabalho, escala 6x1 folgas em domingos alternados, epoca de temporada alta com horarios de mais de 12 horas de jornada aos fins de semana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Remuneração compatível boa organização de pagamentos dos funcionários premiações nome no mercado boa organização e disposição de produtos na loja.

Contras: Treinamentos deficientes quando se trata da orientação e disponibilização de um método ou assessoria aos franqueados para o treinamento de novos vendedores e aperfeiçoamento das técnicas de vendas e trabalho

Péssimo local de trabalho.

São Carlos, SP

Prós: Vale transporte e paciência na hora de ensinar o empregado novo, possibilidade de trocar folgas, etc... Apenas isso mesmo, o resto saberão logo.

Contras: Não ha vale refeição, os colegas de trabalho querem ser melhores que os outros, vivem falando mal de, principalmente a vida pessoal, há muita fofoca e fáceis desentendimentos.

Conselhos para presidência: Os gerentes devem propor melhores condições a seus funcionários, tentando evitar fofoca entre eles... Etc...

Muito boa a empresa

Assistente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Empresa Liberal, desde a convivência com as outras pessoas, quanto a qual roupa ir trabalhar. Ambiente leve.

Contras: Demora para dar aumento de salário, algumas coisas referente a trabalho são desorganizadas, mas é uma boa empresa.

Um ótimo lugar para trabalhar, ambiente agradavel

Coordenador Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho, elogia os colaboradores

Contras: Tarefas além do meu cargo, não ter nenhum benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais opinião dos colaboradores

empresa seria

Vendedor

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e com.ótimos benefícios

Contras: Trabalhar 2 horas a mais no.sabado

Ótima empresa e Flexível

Assistente de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar!!! Um ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Muito centralizada em algumas questões e pessoas.

Crocs