Como é trabalhar na CRMALL?

Ótima lugar, pouco dinheiro

Analista de Documentação

Maringá, PR

Prós: Clima extremamente amigável, profissionais muito capacitados, chefia acessível.

Contras: Crescimento lento ou inexistente

Boa empresa para começar

Analista de Suporte

Maringá, PR

Prós: Ambiente amigável.

Contras: Desorganização.

Conselhos para presidência: O Marketing nem sempre é a alma do negócio.

Empresa inovadora com grandes gestores.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Empresa com pensamento grande e com profissionais comprometidos que fazem o possível para dar ao cliente o melhor atendimento. O ambiente bem estruturado e oferece tudo que uma pessoa precisa para gerar serviços de qualidade.

Contras: Falta reconhecimento para profissionais que não se destacam pela apresentação pessoal mas que exercem suas tarefas com bom desempenho e responsabilidade.

Crescimento profissional 0

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima equipe com profissionais capacitados e no geral um bom ambiente de trabalho

Contras: Não há crescimento profissional, os colaboradores não são valorizados da forma que deveriam fazendo com que haja desmotivação.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e motivar os colaboradores

Baixo crescimento profissional ou inexistente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Possui um ambiente harmonioso, bons refeitórios e banheiros. Tem uma excelente localização.

Contras: Baixo crescimento profissional ou inexistente. Faixa salarial inferior ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de crescimento e avaliação dos funcionários.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento!

Gerente de Marketing

Prós: A empresa é altamente inovadora, temos acesso fácil aos diretores da empresa e um ambiente propenso a criatividade. O ambiente é agradável e as pessoas tem bastante espírito de equipe!

Contras: Recentemente estamos passando por mudanças na cultura da empresa, mas até há pouco tempo não tínhamos uma política de feedback formal, o que inibia nosso crescimento.

ótima empresa

Gerente

Maringá, PR

Prós: Ótimo lugar, excelente profissiona

Contras: Precisamos de mais incentivos para produzir mais

CRMALL