Como é trabalhar na CRMALL?

Uma das melhores empresas que já trabalhei em minha vida!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Qualidade de Vida, horário fixo de segunda a sexta, hora extra é paga, comemoração com os aniversariantes do mês, comemoração do fechamento do ano.

Contras: Plano de Carreira, dependendo do caro que você estiver ocupando, não vai ter nada a mais para você, por mais que você queira ou estude para isso.

Atualizada, dinâmica e inspiradora

Desenvolvedor

Maringá, PR

Prós: Sempre atualizada, utilizando e inspirando o uso de novas tecnologias. Equipe enxuta, focando a qualidade dos funcionários e não a quantidade. A nova sede ficou super moderna e inspiradora, além de estar muito bem localizada na área central.

Contras: Poderiam adotar uma política de participação dos lucros para incentivar toda a empresa a superar seus objetivos. Também poderiam adotar um plano de carreira mais transparente, para possibilitar e fomentar o crescimento interno.

Ótimo ambiente de trabalho. Mas pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Ambiente Agradável, Relax. Propiciando ao colaborador para se sentir em casa. Ambiente de recreação, limpo. Gostei muito de participar desta empresa.

Contras: Pouco reconhecimento Financeiro. Precisa reconhecer mais o profissional atuante na empresa, pois assim não irá procurar novas oportunidades por motivos financeiros.

Empresa inovadora com grandes gestores.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Empresa com pensamento grande e com profissionais comprometidos que fazem o possível para dar ao cliente o melhor atendimento. O ambiente bem estruturado e oferece tudo que uma pessoa precisa para gerar serviços de qualidade.

Contras: Falta reconhecimento para profissionais que não se destacam pela apresentação pessoal mas que exercem suas tarefas com bom desempenho e responsabilidade.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento!

Gerente de Marketing

Prós: A empresa é altamente inovadora, temos acesso fácil aos diretores da empresa e um ambiente propenso a criatividade. O ambiente é agradável e as pessoas tem bastante espírito de equipe!

Contras: Recentemente estamos passando por mudanças na cultura da empresa, mas até há pouco tempo não tínhamos uma política de feedback formal, o que inibia nosso crescimento.

ótima empresa

Gerente

Maringá, PR

Prós: Ótimo lugar, excelente profissiona

Contras: Precisamos de mais incentivos para produzir mais

Crescimento profissional 0

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima equipe com profissionais capacitados e no geral um bom ambiente de trabalho

Contras: Não há crescimento profissional, os colaboradores não são valorizados da forma que deveriam fazendo com que haja desmotivação.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e motivar os colaboradores

Boa empresa para começar

Analista de Suporte

Maringá, PR

Prós: Ambiente amigável.

Contras: Desorganização.

Conselhos para presidência: O Marketing nem sempre é a alma do negócio.

Baixo crescimento profissional ou inexistente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Possui um ambiente harmonioso, bons refeitórios e banheiros. Tem uma excelente localização.

Contras: Baixo crescimento profissional ou inexistente. Faixa salarial inferior ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de crescimento e avaliação dos funcionários.

Ótima lugar, pouco dinheiro

Analista de Documentação

Maringá, PR

Prós: Clima extremamente amigável, profissionais muito capacitados, chefia acessível.

Contras: Crescimento lento ou inexistente

CRMALL