Como é trabalhar na Crivo TransUnion?

Ambiente bom, falta de lider

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente e pessoal descontraído, massagem, frutas, ginastica laboral. Trabalho em equipe valorizado. Local de trabalho acessível e bem localizado.

Contras: Constante mudança de liderança. Muitas vezes equipes sem um lider. Muitas promessas que não são cumpridas. Pouco incentivo a crescimento pessoal.

Falta de procesos

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, massagem, frutas, scrum

Contras: Quantidade de Horas de trabalho

Analista de Negócios Pleno

Prós: A empresa é muito bem localizada e possui um ambiente descontraído. Temos ótimos benefícios e a empresa se preocupa bastante em manter uma boa comunicação com os funcionários.

Contras: A falta de qualificação de algumas pessoas em cargos de liderança atrapalha muito no crescimento da companhia. Pessoas liderando áreas técnicas deveriam ter qualificação compatível ou minimamente aptidão para ser líder.

Conselhos para presidência: Reduzir a estrutura hierárquica. Podemos fazer muito mais com menos dando um pouco de autonomia para as equipes.

Empresa ótima para trabalhar

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho excelente vários benefícios aos funcionários. Massagens, frutas diárias, comemoração mensal de aniversariantes e ótima remuneração.

Contras: Equipe de gestão mal capacitada para lidar com pessoas. Eram ótimos profissionais com currículos excelentes mas que não sabiam lidar com a equipe, mal educação e falta de ética.

Conselhos para presidência: Nos cargos de gestão contratar pessoas que realmente saibam lidar com pessoas e não apenas números

Ruim, mas existem lugares piores

Desenvolvedor de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e as amizades são os grandes pontos positivos.

Contras: A falta de direção e a constante mudança de equipe de liderança são os pontos negativos.

Crivo TransUnion