Como é trabalhar na Crivelli Advogados Associados?

Tem potencial, mas não decola

Advogado

Prós: Escritório com potencial de crescimento, pois possui história longa no segmento em que atua; localização próximo ao metrô e ao comércio popular de São Paulo.

Contras: Concentra atividades demais nos advogados apesar de possuir equipe grande na área administrativa; má qualidade técnica e dificuldade de assimilar sugestões e novas ideias;

Pressão constante

Advogado

Prós: Equipe unida, bom relacionamento interpessoal entre todas as áreas, flexibilidade de horário desde que não esteja escalado para nenhuma atividade externa

Contras: Ambiente de muita pressão, cortes de custos em alta, cobranças absurdas e reuniões com cobranças constantes, pressão para captação de novos clientes

Csa de ferreiro, espeto de pau

Advogado Pleno

Prós: Pagam salário e beneficios em dia. Pagam salario durante licenca medica mesmo nao sendo registrado. Facil acesso de metrô. Autonomia técnica.

Contras: Alta rotatividade de profissionais e sempre faltam advogados. A pratica é totalmente difernete do discurso politico. Excesso de trabalho. Baixa qualidade tecnica.

Conselhos para presidência: Colocar o discurso em prática

É um bom escritório, na poderia ser muito melhor

Advogado Pleno

Prós: As melhores características do escritório são : Flexibilidade no horário, equipe de fácil convivência, salário com bônus, férias remunerada mesmo não sendo empregado registrado.

Contras: As piores características do escritório são: cobrança excessiva para atingir metas internas e abertura de pastas para novos clientes, excesso de concentração das atividades no advogado ( coisas simples que poderiam ser feitas pelo paralegal são de rssposavilidade do advogado), ter os bancários como clientes.

Conselhos para presidência: Coloque um paralegal ou um advogado Junior para pautar publicações, separe as pessoas por competências

Prós: Liberdade de conduta, vestimenta, ideologias e atuação juridica

Contras: Cobrança de jornada sem pagamento de horas extras

Avaliação

Prós: Abertura para expressar posição

Contras: Comunicação institucional falha

Crivelli Advogados Associados