Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Criteo?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto que tende a funcionar. Bons benefícios, compensação satisfatória, viagem para convenção na França todos os anos. Escritório descolado com snacks. Colegas de trabalho agradáveis! Certamente fará amigos.

    Contras: Metas altas, grande volume de trabalho, em alguns trimestres quase ninguém do time comercial alcança. Pressão grande! Sensação de micromanagement em alguns momentos. Índice de turnover bastante alto em alguns times. Algo que não é exatamente negativo, mas é que você precisa ter um perfil bastante específico para se dar bem, caso contrário talvez não se adapte.

    Conselhos para presidência: O turnover alto deve ser encarado como um ponto de atenção, mais importante do que adquirir novos talentos é conseguir mantê-los.

  • Há 7 meses

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os eventos no escritorio são muito legais, e o Summit anual te leva a vários lugares do mundo. A empresa tem cultura vibrante e ótimas pessoas.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, comunicação não flui como deveria, e como toda multinacional, os processos são muitos focados na matriz e algumas coisas não se aplicam ao Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa incrível, mas sem plano de carreira

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: O mais bacana da Criteo é a cultura da empresa e o ambiente descontraído que se instala nos escritórios. Além disso, é um lugar no qual você irá aprender muito, principalmente sobre performance. Se seu cargo for no time de vendas é um belo aprendizado de estratégia.

    Contras: Em nenhum lugar do mundo a Criteo tem um plano de carreira estruturado, principalmente quando é na área de Mid Market. As pessoas ficam no máximo 2 anos no cargo e não veem um plano de futuro. O pacote de benefícios da empresa é bacana, mas o salário fixo é baixo se comparado ao das outras adtechs. Além disso, o Leadership team no Brasil é fraco.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de casa e trabalhar na retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Incrível

    Designer Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para que quem já está cansado de agências e da loucura que é o meio publicitário. Além de ter um ambiente de trabalho incrível, excelentes pessoas e uma oportunidade absurda de crescimento. Viagens incríveis e desafios a cada dia que passa!

    Contras: O dia-a-dia pode ou não cansar rápido demais, a pressão é bem intensa e a falta de comunicação entre os times não é tão efetiva quanto poderia ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Empresa muito dinâmica e com forte crescimento - Pessoas muito boas :) - A possibilidade de explorar alguns assuntos fora das tarefas básicas

    Contras: - Após algum tempo as tarefas básicas (80% do tempo) se tornam repetitivas e cansativas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Criteo

RH: quer atrair bons talentos?