Como é trabalhar na Criteo?

Prós: Os eventos no escritorio são muito legais, e o Summit anual te leva a vários lugares do mundo. A empresa tem cultura vibrante e ótimas pessoas.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, comunicação não flui como deveria, e como toda multinacional, os processos são muitos focados na matriz e algumas coisas não se aplicam ao Brasil.

Incrível

Designer Digital

Prós: Uma ótima empresa para que quem já está cansado de agências e da loucura que é o meio publicitário. Além de ter um ambiente de trabalho incrível, excelentes pessoas e uma oportunidade absurda de crescimento. Viagens incríveis e desafios a cada dia que passa!

Contras: O dia-a-dia pode ou não cansar rápido demais, a pressão é bem intensa e a falta de comunicação entre os times não é tão efetiva quanto poderia ser.

Uma ótima empresa

Prós: - Empresa muito dinâmica e com forte crescimento - Pessoas muito boas :) - A possibilidade de explorar alguns assuntos fora das tarefas básicas

Contras: - Após algum tempo as tarefas básicas (80% do tempo) se tornam repetitivas e cansativas

Criteo