Como é trabalhar na JDE?

Excelente, estrutura

Analista de Recursos Pleno

Prós: A JDE é uma empresa muito séria, com valores corporativos consistentes como comprometimento, simplicidade, liderança e muita ética. Prazer fazer parte dessa empresa

Contras: A empresa tem alguns desafios importantes como mudança de mindset dos gestores. É importante desenvolver a liderança para aprenderem como engajar e desenvolver os associados.

interessante

Prós: ótima flexibilidade horário, clima organizacional, home Office uma vez por semana,

Contras: remuneração, plano de carreira, treinamentos técnicos, treinamentos de liderança

Gerente Regional de Trade Marketing

Prós: Empresa com estratégia clara e remuneraçao de acordo com o mercado. Líder de mercado no ramo em que atua e com oportunidade de carreira internacional

Contras: Plano de carreira fica a desejar, dando prioridade de promoção aos novos colaboradores. Com as novas aquisições de empresas nacionais há conflito de Cultura forte

Promotor de Merchandising

Prós: a união e a amizade e força de vontade e a comunicação a alegria o dialogo entre todos ao meu ver e fundamental para que tudo ande como o esperado

Contras: nada a destacar de relevante dificuldades sempre vai ter em qualquer empresa mais sempre conseguimos resolver graças a Deus ,um sempre ajudando o outro

Conselhos para presidência: voltar alguns produtos hoje fora de linha como filtro.

Justa pelo tempo que atuo na empresa

Analista de Segurança do Trabalho

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade de criação; Ambiente de Trabalho; Transparência; Estável; Acessível; Inclusiva; Ética; Tem espaço para crescimento profissional; Motivação por resultados

Contras: Muitos cargos de chefia. Não tem plano de carreira para algumas atividades. Não encoraja ou motiva seus colaboradores para estudarem (não bancam nenhuma bolsa de auxilio). A falta de visão de plano de carreira claro e definido desmotiva as pessos com potêncial,

Ótima escola para quem procura crescer profissionalmente.

Vendedor

Barueri, SP

Prós: excelente empresa para se trabalhar, salários acima do mercado, valoriza os funcionários. baixo rotatividade de funcionários. dedicação ao cliente.

Contras: tenho muito pouco a falar em respeito dos pontos negativos da companhia pois os principais causas não é culpa da empresa é sim de algumas pessoas que tentam contaminar os outros.

Conselhos para presidência: usar mais as pessoas interna para cargos de gerencia.

JDE - boa empresa, porém precisa encontrar sua identidade...

Manager

Prós: Ambiente equilibrado. Oportunidade de trabalhar em projetos multifuncionais e globais. Boa exposição e ótimo trânsito com os níveis seniores da empresa. Benefícios e salário na média alta do mercado.

Contras: Não tem cultura definida. A empresa ainda não se decidiu sobre 'o que quer ser quando crescer', por vezes se perde em seus próprios discursos não praticando suas teorias, principalmente no que diz respeito a talentos.

Conselhos para presidência: Inovar, mas inovar com assertividade. Criar e viver a cultura da empresa, especialmente no que diz respeito a talentos. Fazer o que prega.

JDE