Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos logo

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Muito insatisfeito

Auxiliar de Produção

Prós: O ambiente é bom para se trabalhar. Mais o reconhecimento não digo o mesmo. Desvio de função, você até é promovido mais na hora de pagar o que é de direito eles não pagam.

Contras: Falta de respeito para com o colaborador. Fui promovido mais já faz 4 meses que não recebi a minha a promoção. Queria muito saber qual é a dificuldade para realmente pagarem o que é justo para o colaborador. Promovem mais não acertam a função e nem os valores.

Conselhos para presidência: Precisam acompanhar mais de perto as pessoas que são promovidas. Porque pelo que me parece eu vejo que se a pessoa é da mesma igreja que o gestor aí a pessoa é promovida mais rápido e quanto os outros ficam sem resposta. Uma vergonha isso. Até agora eu não entendo o critério de avaliação dessa gestão na produção da unidade 3 do Cristalia.

Profissionalização do RH é mais do que necessário.

Itapira, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, coleguismo.

Contras: Ausência de plano de carreira e a alta gestão pouco sabe da ausência dos pormenores que incentivam os colaboradores. RH péssimo. PLR ridiculo, que deveria estar relacionado ao salário e cargo.

Conselhos para presidência: Tomem conta da base e ela que faz a roda girar.

o futuro da cristalia

Auxiliar de Produção

Prós: convenio horario de segunda a sexta feira

Contras: mal organizada,bagunçada,sem orientaçao,não da valor ao funcionario não tem plano de carreira

Parada no tempo

Pesquisador

Itapira, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Um lugar onde vc pode fazer amigos verdadeiros. Todos te ajudam e te tratam muito respeito. A comida do refeitório é boa com opções para todos os gostos.

Contras: Uma empresa com a mentalidade da década de 70. Te enxergam como um funcionário, não te tratam como um colaborador. Não há estruturação de cargos. Funcionarios junior, pleno e sênior têm as mesmas responsabilidades. Não há plano de carreira, dificilmente alguém é promovido e quando acontece é por tempo de casa e não por mérito. Salário abaixo do mercado.

Decepção

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapira, SP

Prós: O Cristália é uma empresa inovadora, com equipamentos de alta tecnologia. Os salários e benefícios são compatíveis com os oferecidos pelo mercado.

Contras: Muito decepcionada com a empresa. É uma companhia composta em sua maioria por colaboradores muito antigos, que têm muito tempo de casa e não estão dispostos a aceitar sugestões de melhoria e implementar mudanças. Não há investimento na qualificação dos funcionários. Péssimo ambiente para crescimento profissional. Falta de comunicação entre equipes, falta de planejamento das atividades. A participação nos lucros e resultados é insignificante. É notável que profissionais com experiência, principalmente em multinacionais, tem dificuldade de se adaptar à uma empresa com tanto potencial e tão atrasada em mentalidade.

empresa estacionou em termos de Gestão em 1990

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa nunca atrasou os pagamentos, tem bons produtos e conceito no mercado, tem uma produção digna de 1º mundo

Contras: poucos benefícios e gestão antiquada , benefícios de empresa pequena , são " murrinhas " em termos de benefícios

Conselhos para presidência: Observe mais e participe menos da gestão da sua empresa . Deixe os Diretores trabalharem

Esqueca carreira aqui

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Volume de crescimento dos negocios, vendas e da empresa em si.

Contras: Nao ha oportunidade de carreira e nem preparo para tal, a gerencia cobre os objetivos a base de ameaças, a cultura gerencial trabalha com o famoso Qi, nao existe reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mudar o corpo gerencial, existem excelentes profissionais mal aproveitados.

pode ser melhor

Representante

Belém, PA

Prós: Flexibilidade nos horário Respeitada pelos clientes

Contras: cotas fora da realidade, falta de feed back

Conselhos para presidência: valorização da força de vendas, com melhores salários e cotas mais justas com o q foi acordado em reunião nacional !!!

Inovação... só tecnológica

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapira, SP

Prós: Ambiente de trabalho e coleguismo. Todos são muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar.

Contras: Salário bem abaixo da média de mercado. RH extremamente ausente, inexistência de plano de carreira, PLR ridículo pra uma empresa do porte do Cristália. O lema da alta gestão é: Os incomodados que se retirem. Não demonstram a mínima preocupação com os funcionários e se gabam do pouco que fazem como se fosse a melhor empresa do mundo.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção às pessoas! Elas é que fazem a empresa dar lucro! Vocês pagam salários ridículo para uma empresa deste porte!

Observações diretas para a melhoria da organização.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e tranquilo para trabalhar, não existe muita cobrança e pressão com os funcionários em relação à metas, prazos e reuniões.

Contras: Ótima empresa mas há pontos que precisam melhorar, o bem estar do funcionário por exemplo, parou no tempo em alguns aspectos, restaurante no local e não há horário flexível.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade .

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.