Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos logo

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Agradável

Operador A

Itapira, SP

Prós: Ambiente agradável , pessoas treinadas e capacitadas para desenvolver seu trabalho. .

Contras: Não ter plano de carreira , as vagas que são abertas internamente são muito poucas e a contratação de pessoas de fora e grande. .

Se tivesse que volta eu iria amar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei trabalhar nessa empresa era em equipe sempre uns ajudando os outros os supervisores encarregado são bem atencio tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa equipe cristalia.e todos tem sempre um dia que não está bem né e ninguém é perfeito

Contras: Eu com certeza não tenho do que reclamar não.Porqueo desemprego está muito grande aí fora e só tenho a agradecer por todos da empresa Cristalia

Conselhos para presidência: Mais promoções para os colaboradores que se dedicam

Empresa excelente, estrutura em geral muito boa, são exigentes na questão produtividade, mas é normal.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapira, SP

Prós: Benefícios e salario muito interessante. Plano de carreira se você tiver paciência. Feedback e avaliação constate tanto do funcionário quanto dos gestores. Estrutura de primeira qualidade.

Contras: Alguns funcionários se acham demais por trabalharem la, só porque é a melhor empresa da cidade,e como a cidade é pequena sabe como é...muita fofoca Trabalhei um tempo no Centro de Distribuição, e parece que faltava um planejamento melhor na organização da equipe e nas funções de cada um, na correria você é jogado de um lado pro outro, e muita gente mandando e desmandando.

Tenho orgulho de pertencer a família cristalia

Segurança Patrimonial

Itapira, SP

Prós: Ótima empresa no trato ao funcionário, honesta em seus deveres, o quais são oferecidos no momento da contratação, ótimos benefícios, salários dentro do Padrão

Contras: Acredito que os ponto negativo da empresa não saberia aponta, por a área em que eu trabalho, a liderança é ótima porém as vezes peca no trato ao funcionário

Conselhos para presidência: Ter mais contato com o funcionários e ouvir sugestões

Otimo empresa

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Itapira, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, cheias de beneficios, funcionarios competentes. Bom relacionamento interpessoal, oferece oportunidade de carreira.

Contras: Nao oferece oportunidade para mudanca de horario, salario nao e competitivo, alta rotatividade de funcionarios e oferece trabalho tenporario.

Muito bom

Operador de Produção II

Itapira, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Organização

Contras: Plano de carreira. Restaurante

Conselhos para presidência: Envolvimento dos funcionários

Excelente empresa

Itapira, SP

Prós: Uma das melhores empresas na cidade para trabalhar, muitos benefícios, salários compatível com o mercado de trabalho, ambiente agradável para os funcionários

Contras: Um das unidades dá empresa se encontra fora dá cidade, dificultando o acesso dos funcionários. O transporte não é um ponto muito possitivo segundo os colaboradores.

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Prós: Melhor empresa, grandes oportunidades, aqui sim valorizam o funcionário, fora os benefícios, ótimo, muito bom

Contras: Não hã pontos negativos,amo os beneficioa,salario e tudo que há nela.

Muito boa.

Pesquisador Químico PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Itapira, SP

Prós: Valoriza bastante o funcionário e reconhece os bons. Boas oportunidades são cedidas, como treinamentos constantes.

Contras: Distante da minha cidade natal, funcionários antigos com visão pequena.

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.