Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos logo

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Exelente empresa.

Auxiliar de Expedição

Itapira, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e plano de carreira, benefícios ao trabalhador e aos familiares dependentes. Uma grande estrutura. Uma empresa qual todos almejam trabalhar.

Contras: Por maior que seja a empresa ainda falta um certo investimento na qualificação de Deus líderes. Exemplo liderança, supervisão e condenação. Nem sempre uma pessoa com um cargo superior significa que saiba direcionar os colaboradores,a falta de uma injeção de motivação nos colegas de trabalho é o que falta muitas vezes. Nem sempre cobrar, cobrar e cobrar vai fazer produzir rápido mas terá a qualidade? Resumindo, precisam ser mais preparados para saber lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Desevolver treinamentos com os líderes da empresa, não somente entrar em uma sala por algumas horas é pegar seu certificado, fazer com que eles entendam porque estão ali. Dar ouvidos ao pessoal chão de fábrica, que está na empresa todos os dias e que enchergam coisas que o administrativo não vê.

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.