Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos logo

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Boa empresa para trabalhar, bons benefícios e salários.

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Analítico Júnior

Itapira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade para trabalhar, propor ideias e mudanças, pagamentos em dia, benefícios são compatíveis com o mercado. Boa empresa para aprendizado profissional. Horas extras e adicional noturno possuem adicional acima do mercado.

Contras: A falta de plano de carreira é o único ponto fraco. Muitos colaboradores estão estacionados no mesmo cargo por mais de 5 anos e mesmo tendo competência não são promovidos.

Conselhos para presidência: Implementação de plano de carreira seria um diferencial.

Observações diretas para a melhoria da organização.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e tranquilo para trabalhar, não existe muita cobrança e pressão com os funcionários em relação à metas, prazos e reuniões.

Contras: Ótima empresa mas há pontos que precisam melhorar, o bem estar do funcionário por exemplo, parou no tempo em alguns aspectos, restaurante no local e não há horário flexível.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade .

Agradável

Operador A

Itapira, SP

Prós: Ambiente agradável , pessoas treinadas e capacitadas para desenvolver seu trabalho. .

Contras: Não ter plano de carreira , as vagas que são abertas internamente são muito poucas e a contratação de pessoas de fora e grande. .

Empresa burocrática demais.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Permite que o funcionário tenha um liberdade de atuação, permitindo que abra novos clientes, clínicas, farmácias e fornece material de trabalho necessário para o desempenho de um bom trabalho.

Contras: Tem frequentes trocas gerenciais, seja pelo fato de pagar salários abaixo do mercado, seja pelo fato de ter um nível de exigência alto e não dê preparo suficiente ao funcionário para que este se desenvolva e evolua como profissional.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de burocracia e fornecer melhor treinamento aos funcionários.

Se tivesse que volta eu iria amar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei trabalhar nessa empresa era em equipe sempre uns ajudando os outros os supervisores encarregado são bem atencio tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa equipe cristalia.e todos tem sempre um dia que não está bem né e ninguém é perfeito

Contras: Eu com certeza não tenho do que reclamar não.Porqueo desemprego está muito grande aí fora e só tenho a agradecer por todos da empresa Cristalia

Conselhos para presidência: Mais promoções para os colaboradores que se dedicam

Muito insatisfeito

Auxiliar de Produção

Prós: O ambiente é bom para se trabalhar. Mais o reconhecimento não digo o mesmo. Desvio de função, você até é promovido mais na hora de pagar o que é de direito eles não pagam.

Contras: Falta de respeito para com o colaborador. Fui promovido mais já faz 4 meses que não recebi a minha a promoção. Queria muito saber qual é a dificuldade para realmente pagarem o que é justo para o colaborador. Promovem mais não acertam a função e nem os valores.

Conselhos para presidência: Precisam acompanhar mais de perto as pessoas que são promovidas. Porque pelo que me parece eu vejo que se a pessoa é da mesma igreja que o gestor aí a pessoa é promovida mais rápido e quanto os outros ficam sem resposta. Uma vergonha isso. Até agora eu não entendo o critério de avaliação dessa gestão na produção da unidade 3 do Cristalia.

Cristália

Analista de Desenvolvimento Sênior

Itapira, SP

Prós: Relacionamento entre áreas, oportunidades de aprendizado em diversos segmentos farmacêuticos e biológicos, investe fortemente em pesquisa e inovação.

Contras: Empresa familiar que cresceu fortemente nos últimos anos, no entanto há a necessidade do profissionalismo dos Heads para que a empresa se desenvolva por completo.

Empresa excelente, estrutura em geral muito boa, são exigentes na questão produtividade, mas é normal.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapira, SP

Prós: Benefícios e salario muito interessante. Plano de carreira se você tiver paciência. Feedback e avaliação constate tanto do funcionário quanto dos gestores. Estrutura de primeira qualidade.

Contras: Alguns funcionários se acham demais por trabalharem la, só porque é a melhor empresa da cidade,e como a cidade é pequena sabe como é...muita fofoca Trabalhei um tempo no Centro de Distribuição, e parece que faltava um planejamento melhor na organização da equipe e nas funções de cada um, na correria você é jogado de um lado pro outro, e muita gente mandando e desmandando.

Tenho orgulho de pertencer a família cristalia

Segurança Patrimonial

Itapira, SP

Prós: Ótima empresa no trato ao funcionário, honesta em seus deveres, o quais são oferecidos no momento da contratação, ótimos benefícios, salários dentro do Padrão

Contras: Acredito que os ponto negativo da empresa não saberia aponta, por a área em que eu trabalho, a liderança é ótima porém as vezes peca no trato ao funcionário

Conselhos para presidência: Ter mais contato com o funcionários e ouvir sugestões

Otimo empresa

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Itapira, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, cheias de beneficios, funcionarios competentes. Bom relacionamento interpessoal, oferece oportunidade de carreira.

Contras: Nao oferece oportunidade para mudanca de horario, salario nao e competitivo, alta rotatividade de funcionarios e oferece trabalho tenporario.

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.