Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2019

Cotia, SP

Prós: Benefícios são tops ,nao chega a ser de instituições bancárias ,mas são bons ! Quanto aos clientes internos ,me sentia como sendo trabalho em família sempre com comunicação entre todos os setores

Contras: Tomada de decisão muito lenta quanto a readequação de salário e plano de carreira ,além de ser muito explorativa não existem todos equipamentos de análise ,fazendo com que os funcionários circulem entre as filiais pra realizar as análises e quando nem isso é possível ,envia se a terceiros analisarem ,gerando muito atraso na aprovação ou reprovação de insumos

Conselhos para presidência: Comprar mais equipamentos, realizar mais recrutamento interno ,pois existem muitas contratações de fora ( sem experiência) ,sendo que poderiam dar oportunidades pra funcionários de setores distintos ...iria ser motivacional pra todos trabalhar na empresa...

Ótima

Estagiário de Manutenção Industrial

Prós: Pessoas são receptivas, empresa com pessoas boas de se trabalhar e conviver, bem organizada e leva as normas bem a sério, rápida adaptação..

Contras: Salario abaixo da média de outras empresas, por se tratar de uma empresa de grande porte, poderia valorizar monetariamente melhor seus funcionarios

Empresa boa.

Analista Químico JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Itapira, SP

Prós: Bons benefícios, tem Unimed, Uniodonto, cartão de alimentação, descontos em medicamentos, ajuda estudantil, vale Cultura. A empresa valoriza pessoas com boa formação.

Contras: Colaboradores que não se empenham em estudar, não terão plano de carreira. Há uma falha de comunicação entre as áreas, e tbm entre os gestores

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho aos que não são formados em faculdades públicas.

Nada a declarar

Auditor Interno Sênior

Itapira, SP

Prós: O respeito da empresa, ela ser familiar e nos sentirmos como se ela também fosse nossa. Valoriza os funcionários com mais anos de casa, tendo um mural na recepção com a foto deles.

Contras: Nada a declarar. Os pontos negativos que tenho no meu departamento não são negativos também em outros. Como ponto negativo da empresa eu citaria somente o salário em alguns setores não ser compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Melhoria contínua.

Estágio

Cotia, SP

Prós: Pessoas

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Recomendo a empresa

Pesquisador Farmacotécnico Pleno

Itapira, SP

Prós: Empresa com ambiente familiar, pessoas educadas e atenciosas. Equipe muito unida, gestores da área são muito competentes e motivadores. Ambiente de trabalho é bom!

Contras: Grande volume de trabalho para poucas pessoas, o que acaba gerando profissionais sobrecarregados. Alguns fluxos burocráticos mas que acabam contribuindo com a organização da empresa.

Analista Pleno

Itapira, SP

Prós: Atenção ao colaborador Bom salário Possibilidade de crescer na empresa Auxílio farmácia Auxílio creche Licença maternidade de 6 meses PLR..

Contras: Vale alimentação é pouco O sistema de informática é ruim, não tem internet e/ou Microsoft Office em todos os computadores É difícil as mudanças na empresa, mesmo que sejam melhorias

Empresa Excelente

Propagandista Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa bem humana, se preocupa com o profissional e seu desenvolvimento, GDs muito capacitados que nos auxiliam muito neste processo, até mesmo o GD que não é da sua equipe faz questão de se colocar a disposição para qualquer auxílio

Contras: Deveria haver um treinamento inicial presencial antes de começar no campo. O aprendizado sem o mesmo faz com que o profissional se dedique muito, isso é bom, porém com algo presencial seria mais completo.

Conselhos para presidência: Nada a reclamar, até então a empresa é diferenciada. Desde o processo seletivo bem minucioso, claro e transparente. Um dos mais complexos que já participei e hoje entendo que para fazer parte desta família Cristalia se justifica o porque de um processo tão eficaz. Um grande abraço

Empresa boa,mais mal administrada!!

Auxiliar de Laboratório/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Local de Trabalho limpo e sossegado,Trabalho em equipe,Rotina de trabalho de Segunda a Sexta,no Sábado,Domingo e Feriado Horas extras a vontade!

Contras: Vou começar pelos Salários que são muito abaixo de outras empresas do mesmo segmento,Sem política de promoção.Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

sem crescimento profissional

Prós: empresa paga os salario e os beneficios corretamente, se propoe a oferecer segurança e alimentacao de qualidade. e varias vagas de aprendizes

Contras: infelizmente a empresa não oferece nenhum tipo de crescimento na empresa, se o funcionário entrar com um cargo provavelmente sairá da empresa com o mesmo cargo pois não tem incentivo de crescimento. aumento de salario por bonificação nunca ocorre, bolsa de estudo só é dada se for para fazer farmácia caso contrario sem chance alguma

Conselhos para presidência: ofereça de verdade crescimento profissional para os colaboradores que não trabalhe diretamente com a produção e terá funcionários mais dedicados

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.