Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos logo

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Como é trabalhar na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos?

Empresa burocrática demais.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Permite que o funcionário tenha um liberdade de atuação, permitindo que abra novos clientes, clínicas, farmácias e fornece material de trabalho necessário para o desempenho de um bom trabalho.

Contras: Tem frequentes trocas gerenciais, seja pelo fato de pagar salários abaixo do mercado, seja pelo fato de ter um nível de exigência alto e não dê preparo suficiente ao funcionário para que este se desenvolva e evolua como profissional.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de burocracia e fornecer melhor treinamento aos funcionários.

Se tivesse que volta eu iria amar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei trabalhar nessa empresa era em equipe sempre uns ajudando os outros os supervisores encarregado são bem atencio tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa equipe cristalia.e todos tem sempre um dia que não está bem né e ninguém é perfeito

Contras: Eu com certeza não tenho do que reclamar não.Porqueo desemprego está muito grande aí fora e só tenho a agradecer por todos da empresa Cristalia

Conselhos para presidência: Mais promoções para os colaboradores que se dedicam

Empresa excelente, estrutura em geral muito boa, são exigentes na questão produtividade, mas é normal.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapira, SP

Prós: Benefícios e salario muito interessante. Plano de carreira se você tiver paciência. Feedback e avaliação constate tanto do funcionário quanto dos gestores. Estrutura de primeira qualidade.

Contras: Alguns funcionários se acham demais por trabalharem la, só porque é a melhor empresa da cidade,e como a cidade é pequena sabe como é...muita fofoca Trabalhei um tempo no Centro de Distribuição, e parece que faltava um planejamento melhor na organização da equipe e nas funções de cada um, na correria você é jogado de um lado pro outro, e muita gente mandando e desmandando.

Tenho orgulho de pertencer a família cristalia

Segurança Patrimonial

Itapira, SP

Prós: Ótima empresa no trato ao funcionário, honesta em seus deveres, o quais são oferecidos no momento da contratação, ótimos benefícios, salários dentro do Padrão

Contras: Acredito que os ponto negativo da empresa não saberia aponta, por a área em que eu trabalho, a liderança é ótima porém as vezes peca no trato ao funcionário

Conselhos para presidência: Ter mais contato com o funcionários e ouvir sugestões

Otimo empresa

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Itapira, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, cheias de beneficios, funcionarios competentes. Bom relacionamento interpessoal, oferece oportunidade de carreira.

Contras: Nao oferece oportunidade para mudanca de horario, salario nao e competitivo, alta rotatividade de funcionarios e oferece trabalho tenporario.

Muito bom

Operador de Produção II

Itapira, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Organização

Contras: Plano de carreira. Restaurante

Conselhos para presidência: Envolvimento dos funcionários

Excelente empresa

Itapira, SP

Prós: Uma das melhores empresas na cidade para trabalhar, muitos benefícios, salários compatível com o mercado de trabalho, ambiente agradável para os funcionários

Contras: Um das unidades dá empresa se encontra fora dá cidade, dificultando o acesso dos funcionários. O transporte não é um ponto muito possitivo segundo os colaboradores.

Uma boa empresa

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interação entre os funcionários, por ser uma empresa de porte pequeno e ter poucos funcionários, as pessoas ajudam um ao outro , ajudadando em aumentar o nosso conhecimento.

Contras: O salário é baixo pelo porte da empresa e pelo cargo de pleno, possui pouco benefícios, não tem PLR não tem abono salarial, e o auxílio creche é muito baixo.

Conselhos para presidência: Valorizar em dinheiro os funcionários

Menos paternalismo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, flexíveis para hora extra, autonomia para se trabalhar, bom para obter expertise na área de atuação, não tem gestão centralizadora dependendo do departamento.

Contras: Equipe individualista, funcionários antiquados, alguns sem ética, não tem avaliação de desempenho, resistentes à mudança, muito paternalismo

Conselhos para presidência: Colocar avaliação e metas para colaboradores e definir plano de carreira, alguns gestores não tem postura de líderes..contratar colaboradores mais arrojados, com espírito de equipe.

Pode melhorar

Gerente de Vendas

Prós: Linha de produtos, pagamento em dia

Contras: Não valoriza o trabalho dos colaboradores de campo, não ouve os clientes, tem gestores muito arrogantes e que pensam que sabem tudo e não se preocupam com os concorrentes...

Conselhos para presidência: Benchmark com concorrentes

Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Descrição:O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e de Biotecnologia 100% brasileiro.