Como é trabalhar na Cristal Pigmentos do Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estágio em engenharia de processos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Cultura e oportunidades de desenvolvimento. O colaborador é tratado com respeito pela empresa tanto social como profissionalmente. Devida a abrangência da empresa no mercado mundial interações com outros países são possíveis

Contras: Estrutura de carreiras e quadro reduzido. As oportunidades baseiam-se em meritocracia o que torna o ambiente estimulante, mas nem todos tem as mesmas possibilidades de mostrar seu potencial devido aos diferentes níveis de exposição.

Excelente empresa

Técnico em Química

Camaçari, BA

Prós: Ambiente agradável e acolhedor. Sempre temos a quem buscar nos momentos de dificuldade tanto dentro da empresa quanto na vida pessoal. Todos os setores funcionam muito bem

Contras: Falta plano de cargos e salários

Falta de oportunidade

Analista de Atendimento III

Prós: Otimo ambiente de trabalho, analistas quase na mesma sintonia, faz com que o trabalho renda! Bom salario. Otimos convenios tambem. Empresa se preza a saude do funcionario.

Contras: Sem crescimento, sem futuro, sem nenhum tipo de oportunidade. Apenas os mais antigos tem os privilégios e treinamentos que aparecem. Infelizmente.

Conselhos para presidência: Todo Presidente, deveria ter uma visão 360º da sua equipe.

Boa empresa para trabalhar

Analista Fiscal

Camaçari, BA

Prós: Clima Organizacional, treinamento como base para desenvolvimento.

Contras: A empresa possui uma estrutura de muitos anos e precisa novas tecnologias.

Conselhos para presidência: Manter tudo como está

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, oportunidade de aprendizado, empresa de grande porte, excelentes profissionais

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa

Cristal Pigmentos do Brasil