Como é trabalhar na Cristal Embalagens?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa patota

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Morro da Fumaça, SC

Prós: Empresa grande, com oportunidades

Contras: Patota dentro da empresa, as oportunidades são para os queridos do chefe

Conselhos para presidência: Dar credibilidade aos profissionais e não aos amigos

Excelente empresa para trabalhar, falta valorizar os funcionários.

Assistente de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Morro da Fumaça, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa familiar que dá oportunidade de crescimento profissional para seus funcionários, com capacitação profissional, cursos, etc.

Contras: Apesar de dar oportunidade de crescimento aos funcionários, os mesmos são mal remunerados, algumas lideranças não possuem competência e conhecimento necessário para gerir ou coordenar um setor ou equipe de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar quem realmente trabalha e se importa com a empresa e os seus clientes, dar mais atenção aos funcionários no sentido de procurar resolver problemas e conflitos internos.

A melhor empresa de Morro da fumaça...

Operador de Rebobinadeira

Morro da Fumaça, SC

Prós: Empresa muito boa para trabalhar..nunca atrasa salario sempre da oportunidade de crescimento...alem de sempre estar se modernizando e facilitando a mao de obra..

Contras: Nao acho que a empresa tenha falhas...pois quando à falhas o mais rapido possivel é corrigida pois a incentivo à ideias de melhorias..empresa 100%

Conselhos para presidência: Organizacao agilidade comprometimento e gostar do que faz..

Cristal Embalagens