Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crispim Veiga?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Excelente

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Tem uma ótima estrutura, com ambiente acolhedor e profissionais qualificados e com expertise de destaque no cenário goiano.

    Contras: as vezes é um pouco difícil ter feedback por parte dos líderes, uma vez que o grande fluxo de trabalho não possibilita esse monitoramento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Só tem nome

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: A estrutura física da empresa é boa, mas o melhor da empresa são as pessoas, a diversidade e a descontração que elas trazem para o lugar, além da bagagem que cada um traz contribuindo para o crescimento coletivo.

    Contras: O salário é péssimo e pessoas com a mesma função tem salários muito diferentes, além de não ter nenhuma perspectiva de crescimento profissional a empresa não dá nenhum tipo de benefício para o trabalhador, só o vale transporte. A carga de trabalho é extremamente alta e as pessoas estão sempre sobrecarregadas e fazendo hora extra (sendo que umas trabalham mais que outras), e claro sem ganhar nada a mais por isso, só um banco de horas que você nunca irá pode utilizar. A gestão também deixa a desejar. Resumindo: a empresa é mais um trampolim para algo melhor do que um lugar bom para se trabalhar, é mais nome do que qualquer coisa.

    Conselhos para presidência: Ter um nome bonito não é tudo, a satisfação do colaborador deveria ser a primeira com a qual vocês deveriam se preocupar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Podia Ser Melhor

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Equipe surpreendente, trabalhando com professores, sensacionais e uma diretora com coração de mãe. A estrutura física da empresa é muito boa, gestão de primeira.

    Contras: Salários baixos, valorização de equipe desigual, grande volume de trabalho e pouca mão de obra, e visível que uns trabalham mais que outros, não pagam benefícios básicos e necessários, não ouve a equipe de verdade,

    Conselhos para presidência: Olhe mais pela equipe que faz sua empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cresça e descubra o mundo

    Diretor de Arte

    Goiânia, GO


    Prós: Agência antenada, jovem e descolada. Colaboradores criativos, participativos e com vontade de crescer e agregar. Boa para quem quer ganhar experiência e ter oportunidades de amadurecer na própria área ou mesmo em outras. Ambiente moderno com pessoas legais.

    Contras: Possui somente vale transporte com parte descontada do salário. O colaborador tem oportunidade de crescer, mas não tem muito direcionamento. Falta posicionamento, principalmente na relação com os clientes. Falta confiança no que faz.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, principalmente alimentação. Contratar pessoas que realmente possuam capacidade para os cargos. Melhorar a gestão em geral. Ter mais confiança com os clientes. Nem sempre a culpa é da agência, precisa ter pulso mais forte para lidar com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma boa escola para adquirir experiência e maturidade.

    Diretor de Arte

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa é aberta ao diálogo e tem abertura para críticas e mudanças.

    Contras: Por ser uma empresa jovem existem problemas de gestão, falta benefícios e não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Faltam benefícios e plano de carreira, isso limita a visão de futuro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Crispim Veiga
RH: quer atrair bons talentos?