Como é trabalhar na Cria Sim Produtos de Limpeza?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em estruturação

Coordenador

Paulínia, SP

Prós: Horário flexível Baixa burocracia Time engajado Gerente da área excelente Autonomia para desenvolvimento de projetos Bom relacionamento com a equipe e pares

Contras: Desorganização estratégica. Ser de apenas um dono. Baixa valorização dos funcionários com cursos e salários. Falar de avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Confiar nos funcionários Ouvir o que as pessoas técnicas dizem dentro da sua especialidade Não ser tão vaidoso Aceitar e aprender com o erro Aprender a como ser um bom líder, entender que os conhecimentos de gestão evoluíram Ser paciente as vezes é ser mais estratégico do que fazer tudo ao mesmo tempo sem pensar nas consequências

Uma empresa regular

Analista Administrativo de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Ambiente, as pessoas são todas alto astral, trabalham de forma a contribuir com o serviço e existe uma integração entre todas as áreas o que torna o ambiente muito bom.

Contras: Falta de reconhecimento. Não existe um plano de carreiro, você entra em um cargo sem a perspectiva de evolução ou crescimento para outra área, cargo.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

Funcionários bem colaborativos

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Funcionários bem colaborativos, produtos mais baratos para clientes

Contras: O salário não é muito atrativo, empresa mudou o administrativo da cidade de Diadema-SP

Funcionários bem colaborativos

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Funcionários bem colaborativos, produtos mais baratos para clientes

Falta melhorar muito

Mecânico de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Oportunidade para os funcionários

Contras: Informações para com funcionários

Conselhos para presidência: Comprometimento para com os funcionários

Boa empresa, mas com uma gestão ruim e sem imparcialidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Empresa com força para crescer, sempre investindo e buscando inovações, com grandes profissionais que podem contribuir muito para a evolução profissional.

Contras: Empresa familiar, e com profissionais de gestão egocêntricos, o que acaba impactando na organização e no clima interno, excesso de centralização na presidência da cia, tornando todos os processos engessados. Além de toda pressão por entrega de resultados, lidamos também com as fofocas gerenciais diariamente.

Conselhos para presidência: Rever cultura e metodologia de gestão, investir mais na área de RH com melhorias e planejamento quanto ao desenvolvimento de seus colaboradores. Colocar-se no lugar do outro facilitando a construção de relações com confiança e respeito. Focar no que realmente é relevante e não baixarias e fofocas.

Cria Sim Produtos de Limpeza