Como é trabalhar na Criart Serviços?

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Microcomputador

Natal, RN

Prós: Os principais prontos são transparência, organização, muitos contratos espalhados no brasil. empresa de grande porte atuando em diversas cidades.

Contras: Ponto negativo a meu ver é a dificuldade na progressão / ascenssão na carreira profissional por ser uma prestadora de serviço cujos cargos já estão previamente estabelecidos.

Uma boa empresa para iniciar carreira.

Mensageiro

Ananindeua, PA

Prós: Flexibilidade, 6h diária, seg-sex, Vale Alimentação, salário, apesar de não possuir banco de horas há possibilidade de folgas, o trabalho acompanha a jornada no serviço público, facilidade de comunicação com gestores.

Contras: Não há perspectiva de crescimento, não possui plano de saúde, há grande influência da contratante na contratação de novo colaboradores, não paga hora-extra, falta estruturar um pouco mais o administrativo.

Conselhos para presidência: Trabalhar na valorização dos colaboradores e em um plano de cargos e carreira para aproveitar a mão de obra existente na empresa antes de abrir a vaga para candidatos novos, dar oportunidade de qualificação aos colaboradores, criar um canal de comunicação direto entre diretoria e operários.

Neutro

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Oportunidade de trabalhar em diversos ramos diferentes, em setores valorizados e empresas de renome. Paga em dia e cumpre com todas as obrigações e encargos trabalhistas.

Contras: Não dá oportunidade nenhuma de crescimento para os funcionários. A empresa também não disponibiliza contra-cheques para o controle dos rendimentos.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os funcionários, pois vários trabalham com regimes acima do permitido em lei, mas não recebem por isso.

Boa avaliação

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: salário em dia, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde.

Contras: o salário poderia ser melhor, pouco suporte ao funcionário e sem possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Criart Serviços