Como é trabalhar na Criare Moveis Planejados?

Empresa boa

Projetista

Prós: Pagamento efetuado no dia certo, equipe motivada, empresa consolidada, anos no mesmo local, cliente satisfeitos com o produto, vendedores e pós venda.

Contras: Dificuldade de crescimento na empresa, clientes do ramo fazem muitas pesquisas de preço. Muita concorrência na área, preço alto em relação aos outros lojistas

Empresa boa, mas não gera um salário bom.

Projetista

Prós: Empresa consolidada no mercado a anos, pagamento feito no dia combinado, apoio para vendas e motivação de equipe com metas salarias bimestrais.

Contras: A área para projetista de móveis planejados foi muito afetada com a crise, cliente mais exigentes e fazendo orçamentos em várias lojas, muitas vezes procuram mais preço que qualidade.

Precisa ter mais compromisso com os funcionarios

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, bom ambiente de trabalho, colegas de trabalho amigos e comprometidos com as tarefas exigidas a cada um.

Contras: Pagamento muito atrasado. muita cobrança com relação a venda.

Conselhos para presidência: Pagar os funcionários em dia.

E uma empresa otima para o momento

Montador

Cuiabá, MT

Prós: Voce nao e induzido a trabalhar. Para bater metas estabelecida pelo proprietário e e muito bem representada pelo seu encarregado

Contras: Nao tem muitos pontos negativos so acho que por ser um cargo condicionado deveria ser melhor esclarecido aos montadores os descontos feitos dos valores de cada venda .E que todos recebesse suas respectivas comissões em cima dos valores dé cada venda

Muitos dias de trabalho, com salário que compensa.

Projetista Vendedor

Prós: Comissão, aprender a lidar melhor com pessoas e a vender, conhecimento na área de decoração, tem lojas espalhadas pelo Brasil todo.

Contras: Trabalhar 6 dias na semana com folga única no domingo.

Minha avaliação já dá pra imaginar como é lá

Ajudante de Entrega

Manaus, AM

Prós: somente algumas pessoas e o restante prefiro dicas em off

Contras: Tem falsidade e pessoas passando uma por cima de outras

Conselhos para presidência: deixando a patroa e alguns setores é preciso mudar tds

Criare Moveis Planejados